Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Epson l365

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com uma Epson l365, piscando todas as luzes, já desmontei fiz os testes  na placa lógica, está tudo certo, fiz reset, tirei o scaner porque com ele não estava ligando, já girei o tracionador de papel, não fiz limpeza das almofadas pq a impressora não imprimiu muito, o cabeçote de impressão está normal, mas as luzes não param de piscar, alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, renatoreis7 disse:

Sim liguei, quando peço para imprimir uma página teste dá erro F1, atualizei pelo programa da epson, mas não adiantou,  vou limpar as almofadas para ver no que dá.

sugiro q faca um reset antes de prosseguir...pois o erro f1 e muito generico...da mais uma verificada nos mecanismos se estiver tudo certo tente o reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

   - Verifique se o disco de sincronismo não está sujo (aquele redondo de plastico do lado esquerdo).

  -  Observe se o carro não está pegando em nada tanto quando chega de um lado como do outro.

  -  Veja se o sensor de papel não está desencaixado da base , ou se a placa lógica não está encaixada direito, pois se ela não estiver posicionada certinha a alavanca não encaixa no sensor na placa de modo correto.

  - Se o motor de tração do carro estiver pesado também dá esse erro , verifique e troque ele.

      Não precisa lavar esponjas por enquanto que não vai fazer diferença alguma e faça o seguinte:

, vc vai executar o Adjustment Program, depois Particular adjustment mode, depois em Model Name Selecione o Modelo Epson  e por fim em Initial Setting e deixa marcado as duas caixas e clica em perform depois em Finish , com isso voce estará repondo os arquivos da flash rom voltando aos padrões de fábrica.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...