Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios dell optiplex 3040m bootguard verified failed system will shutdown

Avalie este tópico:


Posts em destaque

 

merhaba dell optilex 3040m Elimde bir cihaz var aşağıdaki hatayı veriyor. CRTL ESC komutu çalışmadı. Bir bios dökümü yazmak istiyorum, ancak forumda yeniyim, dosyayı almama yardım et arkadaşlar, sonuçları burada paylaşacağım.

 

 

 

dell optiplex 3040m modelo d10u reg type d10u001 

 

 

dell hata.png

Editado: por beyaz atlı
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogerio Nascimento , obrigado pelo arquivo, mas não tenho crédito por ser novo no fórum. então eu apreciaria se você não pudesse ajudar a baixar o arquivo. Depois de escrever o BIOS, compartilharei os resultados aqui. Outros colegas com esse problema também saberão

Editado: por beyaz atlı
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CLEYTONSIMAO e @Alison1990 somente a equipe do EletrônicaBR tem a prerrogativa de dar joinhas pra ajudar membros novatos, infelizmente isso é necessário para coibir as fraudes no sistema de créditos. Os joinhas dados foram removidos, infelizmente depois do usuário já ter feito o download.

 

Ambos estarão recebendo advertências de 30 pontos, e em caso de reincidência poderão sofrer penalidades maiores nas suas contas, podendo ocorrer até o banimento permanente da conta.

 

Este usuário a quem ajudaram por exemplo, tentou fraudar o sistema de créditos alguns dias atrás e foi banido em outras duas contas que criou, estes usuários que só vem em busca do que querem normalmente depois de fazer o tão desejado download nunca voltam nem pra dizer obrigado, e graças a atitude de vocês ele foi bem sucedido em conseguir o arquivo que queria.

 

Este é o tipo de usuários que não queremos que façam parte da nossa comunidade. 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack O'Neo  Eu sou um usuário desonesto. O despejo de BIOS que eu baixei não funcionou. (versões diferentes foram lançadas.) Consertei o BIOS quebrado na minha mão. Eu apenas comecei e agora estou compartilhando aqui. Espero que ajude os usuários no meu caso. O Dell Optiplex 3040m 0MGK50-CN-0MGK50-72200-67J-03NN-A02 100% do trabalho foi testado.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...