Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

31 minutos atrás, Jose Antonio Mendes Gomes disse:

Funciona  50hz queria  ver fotos  dele internanamente pois tá na garantia. 

Saber se usa uma plaquinha q tem opção  de mudar p 60hz

Se está na garantia, aciona o vendedor e faça o procedimento de troca. Isso se não foi ocasionado por mau uso

Aqui no PR é 60Hz e este inversor funcionou perfeitamente nos equipamentos daqui. Já tive um desse aí, o problema foram os mosfets queimados e 1 ou 2 fusíveis

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By scarver
      bom dia preciso do esquema eletrico da placa mae para identificar um componente transistor que queimou e torrou e substituir para ter a tela novamente funcionando, somente isso, obrigado a quem me ajudar, abraço

muito confuso esse sistema , só sei que preciso urgente desse esquema e infelizmente não posso esperar joinhas para conseguir isso , quanto custa esse esquema e quem pode me vender obrigado. 
    • By sergiopel
      Ola a todos . Estou com uma philips 39pfl4508g que não sai do stby, já coloquei uma fonte aoc ( com o mesmo conector e voltagem) e ficou na mesma. Uma dúvida é que onde está escrito 5V sai na verdade 3v3 na pci fonte AOC e na philips. Não acho que seja o defeito pois tem também os 12V ok e os 24 dos leds com 20v . Já troquei a pci principal e nada acontece continua o led vermelho parado e nem o remoto funciona. No teclado tem 3v3 e baixa quando pressiona  power. SE desligar a principal a fonte continua com as mesmas voltagem. Tem também uma pci pequena entre a fonte e a principal entra 12v e nada sai. se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
    • By Alison crossfire
      Boa tarde amigos, Seguinte estou com game na bancada. Ele liga normal mas quando coloca um jogo ele da tela preta como se fosse carregar e volta ao menu sem dar qualquer erro. Este Drive  o cliente tentou consertar alguma coisa e arrancou o conector sata, então fiz a substituição e não resolveu,troquei Driver idêntico DG-16D4S meu que funciona e o problema persistiu. Alguém passou por isso ?

OBS : Descarta a possibilidade de ser o Driver.

• By Marcelo Galtarossa
      Boa tarde pessoal, tenho o Gravador de SIO SVOD Kosice 2017 , mas nao consigo gravar os SIOS , sempre da o erro 4.0.0, ja vi alguns tutoriais de como proceder passo a passo mas nada resolveu , ja instalei o soft 7.0   atualizei pra 9.0 e mesma coisa. comecei com gravaçao de SIO agora , preciso da ajuda dos colegas , obrigado.
    • By XKing Infinityx
      Bom galera, um colega meu trouxe essa placa com problema de não ligar, na verdade plugava a fonte e não acendia nada. Fazendo umas medições, identifiquei o chipset com em curto. Porém, só achava na aliexpress novo. Meu amigo disse que não pretendia arruma-la pois ia demorar uns 40 dias, e ele usava pra trabalho, perguntou se eu nao compraria ela com defeito pra arrumar, então comprei. Pedi o chip, chegou ontem, troquei tudo certinho, fiz as medições antes de depois de solda-lo, tudo ok!. Plugo na fonte acendeu o led da placa ( um risco vermelho muito bonito etc... ), porém ao pressionar o power não starta. O que acontece é que não tenho processador pra ela, minha dúvida seria essa... essa placa só liga com processador? ou é igual as 1155, que liga e desliga?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...