Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Unique 60 - Ligar o Wifi sem usar a tecla FN

Avalie este tópico:


hekk

Posts em destaque

Boa tarde pessoal,

 

Meu problema é o seguinte: As teclas F10 e F11 estão com defeito e preciso ativar o Wifi (F11) e a Webcam (F10), existe outra maneira de ativar sem usar a tecla FN ?

 

Testei aqui com outro teclado para se era o teclado ou o wifi.

 

Lembrando que já tentei ativar  pelo windows mobility center (windows+x) e o botão ativar fica desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Hekk, quando você ativa as funções no teclado, na verdade você esta enviando uma ordem para o IO, que irá enviar um sinal para a habilitação seja do Wifi, ou da Web, ou qualquer outra função, é como se você estivesse apertando um interruptor para acender uma luz, mas tudo isso sendo feito através de um comando no teclado. Sendo assim acredito que para habilitar estas funções sem o teclado seria meio difícil, pois você teria que estar com o notebook desmontado, analisar no esquema elétrico da placa como é o funcionamento para acionar os dispositivos que você precisa, e fazer isso manualmente, dando um curto nos locais corretos digamos assim. Bom essa é a minha visão, talvez alguém tenha alguma carta na manga que possa resolver o seu problema, mas eu acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...