Jump to content
luciano rodrigues martins

bios Notbook Acer Aspire E1-421-0 MODELO ZQZ PLACA: DAOZQZMB6C1 REV:C

Rate this topic

Recommended Posts

OLÁ 
BOM DIA

ESTOU COM UM ESTE APARELHO NÃO CONSIGO RETIRAR A SENHA DA BIOS

JÁ RETIREI A BATERIA DEIXEI UM DIA SEM ELA
JÁ FIZ UM JUMPER TAMBÉM
JÁ TENTEI USAR OS CÓDIGOS PARA LIBERAR, MAS ELE NÃO GERA CODIGOS
ACREDITO QUE TEREI QUE REGRAVAR A BIOS
VOU DEIXAR A IMAGEM DO MODELO DA BIOS 

WINDOND 25Q32BVSIG 1315

BIOS NOT DENILSON.png

WhatsApp Image 2020-01-13 at 11.07.47.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-13 at 11.08.11.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-13 at 11.09.27.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-13 at 11.10.22.jpeg

@luciano rodrigues martins 

seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks.

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

2WuSvQ

Altere o prefixo para Em analise ou Dúvida.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By williamcezar
      Minha bios sumiu na formatação e não consigo habilitada de novo , preciso de ajuda.
    • By Marcelo Galtarossa
      Dell Inspiron I5- 5567-A30C - Placa La-D801P -Processador r I5 7th gen
      Bios 16m , regravada em uma Placa LA-D801P  com processador I5 7th gen  , equipa um DELL I5-5567-A30C  com video dedicado,  o arquivo foi regravado em um gravador CH341A.
      OBS: Apos recolocar o BIOS na Placa ja regravada e startar a Placa , vai desparar o cooler por uns minutos , vai reiniciar sozinha por algumas vezes , no meu caso foram 3 vezes aparentando fracasso na regravação , mas na ultima reinicilização a Placa startou pediu pra digitar a SERVICE TAG e pronto, na proxima  vez que startei o Note o delay de atraso pra gerar o video( 30 seg)  foi sanado, e startou em 4 segundos normalmente.
      Uploader Enviado 21-01-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Marcelo Galtarossa
      Bios 16m , regravada em uma Placa LA-D801P  com processador I5 7th gen  , equipa um DELL I5-5567-A30C  com video dedicado,  o arquivo foi regravado em um gravador CH341A.
      OBS: Apos recolocar o BIOS na Placa ja regravada e startar a Placa , vai desparar o cooler por uns minutos , vai reiniciar sozinha por algumas vezes , no meu caso foram 3 vezes aparentando fracasso na regravação , mas na ultima reinicilização a Placa startou pediu pra digitar a SERVICE TAG e pronto, na proxima  vez que startei o Note o delay de atraso pra gerar o video( 30 seg)  foi sanado, e startou em 4 segundos normalmente.
    • By gianmarcos
      Boa tarde pessoal, entrou hoje na assistência este notebook do título, fonte ok, a única tensão que encontro na placa é 19v até o pq35, na placa tenho 2 bobinas e os componentes próximos, mosfets e capacitores dando continuidade com o terra, PL7 e PL10, VCC_CORE e VCC_GFX, a minha dúvida é se isso já é um grande indício de problema no processador, ou se posso tentar injetar tensão em algum ponto para tentar ver se esquenta algum componente ou o próprio processador. Obrigado. 

• By TecnoRoger
      BIOS VAIO VJF155F11X - N240 JUMB - 0D
      BIOS DO NOTEBOOK VAIO VJF155F11X - N240 JUMB - 0D
      FUNCIONANDO E RETIRADA COM REGRAVADOR DE EEPROM.
      Uploader Enviado 21-01-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...