Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Perfil scotle r590 xbox one

Avalie este tópico:


Kleber Maran

Posts em destaque

Opa, Boa tarde meu amigo.   Poderia passar pra mim desses dois ?  Do 360 e ps4 ?  Véu mesmo. Vai me salvar.  E pra one Vai de Boa também esse perfil ? Mais uma vez, muitíssimo obrigado. 

Em 19/01/2020 às 11:00, zettainfo disse:

Eu uso o mesmo perfil do 360 e PS4, funciona 100%, você já tem perfil pro 360 funcionando aí na estação? Se não tiver posso te passar uma foto do meu perfil.

Opa, Boa tarde meu amigo.   Poderia passar pra mim desses dois ?  Do 360 e ps4 ?  Véu mesmo. Vai me salvar.  E pra one Vai de Boa também esse perfil ? Mais uma vez, muitíssimo obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, zettainfo disse:

Esse perfil utilizo para 360, PS4, One S e Phat, inclusive chipset, módulos Wifi e Bluetooth etc..., como não trabalho com notebook nem VGA, nem utilizo outros perfis, ainda preciso ajeitar um perfil pro RSX, porque a grande maioria sai com as memórias estouradas.

Muito obrigado meu amigo.  Foi fé grande ajuda. Um forte abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...