Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Positivo All in One Union US2070 - Stock Firmware Pedido

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Opa pessoal, acredito que estou postando na area correta mas se não for, favor me avisar para que eu mova para o local correto.

 

Estou com um Positivo All in One Union US2070 que não inicia o sistema, vai sempre direto para o recovery, e ao tentar aplicar o procedimento padrão de Wipe ele me diz que não pode corrigir /System.

Alguém teria o Firmware original desse aparelho para me disponibilizar? já procurei por tudo e não consegui achar nada...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, K0rTy disse:

@Davi Medin 

 

Não tem como instalar o sistema operacional nessa maquina não?

 

Então mano, a placa não tem BIOS, só tem um recovery padrão Android, eu não pesquisei sobre instalar um sistema alternativo nessa máquina, mas como o sistema era  Android, tentei achar a firmware original mesmo, o problema é que a positivo só libera o firmware pra autorizadas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

também tenho procurado esse firmware alguém que tenha o positivo faça o backup do firmware e disponibiliza pra gente nas minhas pesquisas o PC tem uma placa parecida com tablet e usa o Chipset RK3188 e no site da Rockchip informa que os Firmwares do  Cube U30GT2, Cube Pea II tem quase as mesmas configurações e usa o mesmo RK3188 Rockchip e suporta 

Sistemas operacionais 

Linux Ubuntu, Android 4.0 ICS, Android 4.1 Jelly Bean, Android 4.2 Jelly Bean, Android 4.4. Kitkat  alguém tentou usar o linux pelo sd...

.............................................

Dados do Modelo US2070

Versão RK3188

Processador Arm Cortex A9 Quad Core 1.6 GHz

Plataforma AMD

Chipset ROCKCHIP

...............................................

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@cricristiano e ai consegiu algum resultado nessa sua teoria? to com esse us2070 aqui na bancada. to com vontade de devolver

Em 15/02/2020 às 07:56, cricristiano disse:

também tenho procurado esse firmware alguém que tenha o positivo faça o backup do firmware e disponibiliza pra gente nas minhas pesquisas o PC tem uma placa parecida com tablet e usa o Chipset RK3188 e no site da Rockchip informa que os Firmwares do  Cube U30GT2, Cube Pea II tem quase as mesmas configurações e usa o mesmo RK3188 Rockchip e suporta 

Sistemas operacionais 

Linux Ubuntu, Android 4.0 ICS, Android 4.1 Jelly Bean, Android 4.2 Jelly Bean, Android 4.4. Kitkat  alguém tentou usar o linux pelo sd...

.............................................

Dados do Modelo US2070

Versão RK3188

Processador Arm Cortex A9 Quad Core 1.6 GHz

Plataforma AMD

Chipset ROCKCHIP

...............................................

 

e ai brother. conseguiu? to louco atras dessa firmware desse 2070 desgraça kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...