Jump to content
WS Entretenimento

dúvida CCE onix-545pe+ horonRiver preciso da atualização de bios.

Rate this topic

Recommended Posts

Tipo de BIOS:Intel

Data do BIOS:6 de abril de 2011

ID do BIOS:2.07_

OEM do BIOS:2.07_

Chipset:Desconhecido

SuperIO:Desconhecido

Fabricante:Intel Corporation

Placa-mãe:Plataforma HuronRiver

Edited by WS Entretenimento

@WS Entretenimento , olá. Seja bem-vindo

Temos aqui no forum o arquivo dessa mesma versão do seu, não a atualização que pode ser encontrado no site da CCE (se ainda existir)

Para baixar os arquivos aqui (ou o membro responsável pela busca em outros fóruns), você deverá ter créditos (ou boa reputação) para baixar os arquivos e pode conseguí-los de duas formas:

- Ganhar joinhas por ajudar outros usuários

- Pagar e se tornar um membro VIP

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By dadosbh
      olá a todos, estou com este aparelho que não está ligando, não há nenhum consumo na fonte assimétrica, fica zerada ao conectá-la...nem mesmo subindo tensão aos poucos algo muda...testei alguns diodos, capacitores, o inicial básico...não encontrei esquema para auxiliar, então peço aos colegas que já tiveram caso semelhante alguma orientação de procedimento,...
    • By Valdir Rocha
      televisor sti modelo  com o modelo raspado, ja na placa pci principal está escrito le4050fda, o soft ware de atualização o mesmo do modelo le4050b(fda)/ como baixar?

• By Tadomikaari
      Olá pessoal, bom eu tenho uma duvida, eu tenho um pc, com um i5 650 nele e minha fonte vai até os 336 w reais e 500w nominais e ele tem apenas processador um fan de 60mm um hd de 500 5 usb eu queria saber se eu colocar nele uma RX 550 nele a fonte vai aguentar,  obrigado a todos desde já 
    • By alexrj43
      Olá amigos me chamo alex Sandro  sou do rio de janeiro e estou com uma caixa amplificada modelo unic pm4200 USB ela veio de outra oficina e o cara arrebentou com as trilhas da placa do tda de saída porém tda está estourado não sei qual TDA é só está escrito tda 72 os outros números está com buraco e não acho o manual de serviço alguém poderia me ajudar por favor desde já agradeço

• By gianmarcos
      Boa tarde pessoal, entrou hoje na assistência este notebook do título, fonte ok, a única tensão que encontro na placa é 19v até o pq35, na placa tenho 2 bobinas e os componentes próximos, mosfets e capacitores dando continuidade com o terra, PL7 e PL10, VCC_CORE e VCC_GFX, a minha dúvida é se isso já é um grande indício de problema no processador, ou se posso tentar injetar tensão em algum ponto para tentar ver se esquenta algum componente ou o próprio processador. Obrigado. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...