Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Nb Dell I14-3442-A10 pwb FX3MC Não carrega

Avalie este tópico:


diegosgarcia

Posts em destaque

7 minutos atrás, fabiano.julio disse:

Cara você mediu o pino 80  do super IO com bateria e fonte conectados certo?

 

 

 

La no sistema aparece bateria 100% carregada?

@fabiano.julio sim sempre com ambos conectados, no tray do Windows a carga sobe, peguei ele com menos de 23% nunca deixei ir até 100% por conta da demora mas atualmente está em torno de 80%, é como falei ele carrega mas com uma corrente muito baixa, não deveria ter onda quadrada antes da PL, pelo menos em outros circuitos da placa é uma normal no charger eu já não sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 às 13:11, fabiano.julio disse:

em todas as fontes chaveadas que usam circuito buck stepdown deveria ter pulso de pwm nos gates dos mosfets de alta e baixa!

você ja conferiu ou trocou os mosfets PQ4405 e PQ4406?

@fabiano.julio consegui um tempo agora pra voltar nela, não tenho pulso nos gates, a tensão do gate  de alta é sempre igual a pl, tirei fora ambos e estão chaveando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...