Jump to content
jpifaria

apresentação Jean Pierre Curitiba PR

Rate this topic

Recommended Posts

1) Bom dia pessoal, conheci o fórum pelo Google, estava buscando informações sobre reparo de xbox360.

2)Sou amador em eletrônica

3)Estudei analise e desenvolvimento de sistemas e pretendo adquirir conhecimento na área de eletrônica principalmente reparo de games e notebooks.

4)Sou curioso por natureza quando mais novo desmontava meus brinquedos e tentava consertar ou criar coisas novas, nem sempre dava certo haha.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Gilberto.Leal
      Boa Tarde,
      Sou técnico em eletrônica,  formado no Colégio Fernão Dias em 1977.
      Bacharelado em Administração, tecnólogo em Análise de Sistemas, atualmente pós-graduando em Segurança da Informação.
      Conheci o EletrônicaBr, em pesquisa no Google. Meu maior conhecimento está na área de suporte à redes, mas tendo conhecimento à nível de bancada.
    • By georgeserrah
      Conheci o site pelas pesquisas.
      Sou nível amador.
      Pretendo aprender mais com o site.
      Sou amante da eletrônica e gostaria de aprender mais.
    • By alexrj43
      Conheci o site EletrônicaBR através do Google.a um mês atrás..
      Sou formado em técnico em eletrônica a um ano.
      Entrei para o Fórum para adquirir e compartilhar um pouco do conhecimento..
      Sou muito fã na área de eletrônica, e gostaria com todos amigos do fórum poder ajudar e e ser ajudado

Foi Um prazer de ter conhecido o site EletrônicaBR...
      Ass: Alex sandro
    • By Claudio.wolph
      Olá, sou técnico especializado em reparos de displays LCD, fiz curso de especialização e transferência de tecnologia na Coreia do Sul em 2011 e atualização na China em 2018. Trabalhei por 17 anos em centros de reparos implementando e organizando processos de reparo em larga escala. Em 2019 abri minha assistência e desde então me dedico à arte oculta de tentar reparar o "irreparavel". Cheguei ao Eletronica BR por meio de pesquisa no google e meu objetivo é a troca de informação, conhecer outros técnicos e poder trocar conhecimento. 
    • By Kimimaro
      Olá! Sou técnico em informática, trabalho na Champions Eletrônicos. 
      Conheci o eletrônicaBr procurando uma solução para uma dúvida que tinha.
      Atualmente estou iniciando o meu aprendizado em eletrônica avançado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...