Jump to content
Karyne Robson Chaves

apresentação carine machadocaçapava do sulbrasil

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jann Silva
      ola pessoal tudo bem, estou aqui pra ajudar e ser ajudado também naquelas horas difíceis, ja conheço a eletronicaBR a tempos pelo Google,sou tecnco em telefonia celular a mais de 7 anos, vivo da profissão e me sinto bem realizado. no que eu poder somar estarei aqui. abraços a todos. 

• By djeffer
      1. através do google, pesquisa
      2. nível técnico 
      3. tem curso básico de electrónica, porém estou entrando no ramo de manutenção de celulares
      4. Gosto de aprender mais sobre electrónica 
    • By Orlando Peçanha
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      Pesquisa na internet.
       2. Qual seu nível técnico?
      Técnico em Informatica e interessado em aprender eletrônica.
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Sou técnico em informatica e técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, conheço muito pouco de eletrônica e pretendo aprender muitas coisas com vocês, e claro ensinar ou ajudar no que estiver ao meu alcance para o crescimento desta comunidade.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sou de cidade do interior onde sempre as coisas chegam um pouco atrasadas. Sou bastante dedicado e gosto muito de aprender, mais só tive algumas oportunidades depois que chegou internet na minha cidade. Atualmente estou trabalhando como uma assistência técnica, como foco em contratos de manutenção com empresas.

• By tilu2020
      1. Como conheceu o EletrônicaBR ?
      Res: Google
       2. Qual seu nível técnico?
      Res: Técnico.
       3. Quais habilidades relacionadas a
      eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Conhecimento em Placa e Firmware.
       4. Conte um pouco de você: Sou apaixonado por tecnologia, trabalho com manutenção em computadores e eletrônicos em geral.
    • By Jamilson Melo
      Olá!
      Conheci o eletronicabr através do Google pesquisando sobre reparo de placas, sou técnico em informática, iniciando os estudos em eletrônica, pra começar com reparos de notebooks.
      Pretendo contribuir com o site e também pegar algumas informações.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...