Jump to content
claudio cortez

dúvida coserto de hoverboard e skate eletricos

Rate this topic

Recommended Posts

@claudio cortez  aqui só peguei dois, um foi a bateria que o cliente já trouxe para eu trocar e o outro tinha molhado e oxidou uma parte da placa nos dois casos só cobrei a mão de obra. Peças para eles encontram no mercado livre, desde placas, câmaras de ar  até a bateria. 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Edited by geek889
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Antonio vm
      Ola meus amigos,  ja trabalho com algum tempo em reparo de placas em notebook, pois devolvo muito placas sem reparo por não fazer reballing. então decidi compra fazer estes serviços peço ajuda de vocês do que é necessário para fazer o reballing

ex:
      qual maquina ? vi uma yaxun 861d++ sea que serve ??
      stencil
      esferas quais tamanho ?

solda em pasta do que preciso comprar ??

desde ja obrigado
    • By Flávio cruz1976
      Estou com uma tv sony modelo: KVL 26 M400A com o seguinte defeito: pisca o led vermelho  3 vezes e a fonte não parte . "Q3" Está com 3,1 volts na base. Eu gostaria de saber quais são as demais tensões desta fonte. Desde já agradeço e desejo boa semana para todos.
    • By Paulo Solidade
      Bom dia!
       Provavelmente já pode ter acontecido com os colegas técnicos.
      Quais modelos e marca de leds podemos comprar sem ter tanta surpresa na qualidade dos mesmos?

Comprei um lote de leds para reparo de back light 3V e 6V no primeiro lote não tive problema algum, segue imagem do led abaixo.
      Simplesmente 100% de satisfação.
      Comprei um novo lote de 3V e 6V de modelos diferentes pois os anteriores  estão muito caro,  os leds de 6V não estão durando nem uma semana.
      Fiz a alteração no circuito pra ver se atura sem queimar obs: troco todos os leds, uso estação de retrabalho aquecendo a barra.

• By JSP_ROOT
      Olá, estou com a placa do notebook mencionado e como foi dito o mesmo não apresenta vídeo de forma nenhuma.
      Procedimentos já realizados:
      * Medidas de tensões;
      * Regravação de Bios;
      * Análise de CIs, teste de memória, etc.

Na realização da análise, encontrei os seguinte problemas.

* Ausência da tensão PLVDD nos pinos 1,3 do J_LCD1;
       * Não tenho PANEL_VCC_EN no U11 e consequentemente não tenho o mesmo sinal no pino 4 de J_LCD1;

OBS: como mencionado. Não tenho vídeo no conector VGA Também. O que me faz acreditar que a raiz do problema não é no sinal LVDS

• By The Trooper
      Bom dia,
      Como falei no inicio do tópico, ao ligar sobe as tensões de 5v 3v 1v e 1.5v e após alguns segundos as tensões somem 
      Se fico apertando e soltando o botão intermitentemente as tensões continuam.
      Notei que as vezes ao apertar o botão os led´s ligam, mas é muito esporádico.
      Estou procurando ainda o esquema da placa, por isso não tenho muita informação para colocar....
      Alguém já pegou algum problema parecido?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...