Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Como corrigir o problema de Bios ME Region com software Intel TXE ME Injector

Avalie este tópico:


serviço apple

Posts em destaque

Como corrigir o problema de Bios ME Region com software 
Intel TXE / ME Injector 

 

Até agora, ensinamos duas maneiras de corrigir problemas com a ME Region. Neste artigo, mostraremos outra maneira de solucionar problemas com todos os novos softwares. Bem, esse novo software é chamado de Injetor Intel TXE / ME. Trabalhar com este software é muito fácil, basta introduzir o arquivo BIOS e ME Region e você obterá um novo e limpo. easy peasy lemon squeezy   
Vamos avançar passo a passo:

Quando você executa este software pela primeira vez, você se depara com esta mensagem: 



Isso significa que você deve escolher uma pasta que contenha um arquivo ou um banco de dados de diferentes versões da ME Region.
(Nos artigos anteriores, descrevemos como identificar a versão da região ME usando a calculadora também os softwares ME Analyzer e UEFItool.)
Bem, depois de selecionar a pasta ME Region, esta janela será exibida:



Como é óbvio, como você vê, você deve clicar no botão "Abrir BIOS".

 

se ajudei deixa sua joinha


ME.Region_Intel.TXE.ME.Injector.Software.1.jpg

 

 

ME.Region_Intel.TXE.ME.Injector.Software.2.jpg

ME.Region_Intel.TXE.ME.Injector.Software.4.jpg

  • Joinha 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, @serviço apple !

 

Se você colocasse mais detalhes como os links para baixar os softwares necessários e mais imagens com explicações mais detalhadas dos passos, certamente essa sua postagem ganharia 7 estrelas e não 5, ou seja, seria um tutorial além da perfeição para leigos nessa Área como eu!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


so faltou o colega postar os arquivos mesmo...esse link q mandei e onde eu baixo os arquivos para limpeza da regiao ME

  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...