Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Todos os produtos Region Smartphone Samsung Bootloader Relock 2019

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Todos os produtos Region Smartphone Samsung Bootloader Relock 2019

 

Como desbloquear o carregador de inicialização dos smartphones Samsung de todas as regiões fabricados em 2019?

Desbloquear e reiniciar o Bootloader é considerado um dos dois tópicos importantes na reparação de dispositivos Android (smartphones e tablets) de uma maneira que, se o Bootloader de um dispositivo não estiver desbloqueado, use recursos binários personalizados como Rooting, gravação de ROM de estoque, recuperação personalizada e até processos como como remover FRP e bloqueio de tela, reparar IMEI, fixar número de série e… e todos os recursos oferecidos pelo Software Boxes não serão possíveis !!!

Reinicializar o Bootloader está trazendo o Bootloader de volta ao estado de fábrica. Neste artigo, quero mostrar como reiniciar todos os dispositivos internacionais e da região da China que foram produzidos em 2019 e posteriormente. Modelos como Samsung Galaxy A30, galáxia A50, galáxia A70 e…. Como você deve saber, a Samsung mudou o método de relock de seus dispositivos 2019.

Antes de desbloquear o Bootloader, recomendo que você leia o seguinte:


• O bloqueio da trava não recuperará sua garantia, pois o Knox já está desarmado para 0 * 1.

• Este método pode não funcionar em alguns modelos, mas não custa tentar! Ao bloquear novamente o seu dispositivo usando as instruções deste artigo, seus dados serão limpos. Portanto, é melhor obter um backup dos dados pessoais / do usuário e armazená-los no seu PC ou laptop.

• Recomendo que você leia primeiro este artigo completamente e comece a trancar novamente.

• Caso seu dispositivo seja atualizado com ROM Personalizada, o bloqueio de Kernel Customizado, Raiz e… FRP seria ativado após a reinicialização do Bootloader e o binário personalizado poderá ser bloqueado pelo FRP. Portanto, recomendo que você atualize seu dispositivo com ROM oficial ou de estoque.

• Após reiniciar o Bootloader, o RMM State Lock será ativado novamente. Mas seria desativado ao desbloquear novamente. Portanto, não há necessidade de se preocupar.

• Se a senha, alfinete, padrão ou trava de impressão digital estiver ativada, desative-os. Ou seja, defina a tela de bloqueio em "Sem tela de bloqueio":

Menu → Configurações → Tela de bloqueio e Segurança → Tipo de bloqueio de tela → Deslizar

Relock_Bootloader_Samsung_2019_1.png

 

É hora de iniciar o processo de reinicialização do Bootloader:

1. Quando você (como na figura acima) vai para "Opções do desenvolvedor" nas configurações do seu dispositivo, (Menu → Configurações → Opções do desenvolvedor → Desbloqueio OEM), verá que "Desbloqueio OEM" está desativado. Logo abaixo, você verá que "O Bootloader já está desbloqueado". Isso significa que você não pode reiniciar o Bootloader como antes desativando a opção "Desbloquear OEM". Portanto, para bloquear novamente o Bootloader, siga as instruções.

2. DESLIGUE o seu dispositivo e pressione o botão Aumentar volume + Diminuir volume ao mesmo tempo (em alguns dispositivos é necessário pressionar o botão Bixby em vez do botão Aumentar volume) e conecte o dispositivo ao computador / laptop usando o cabo USB para que ele entre Modo de download. O Modo de Download será mostrado como na figura 1 abaixo. Nesse estágio, é necessário pressionar o volume para cima por mais tempo até que os estágios das figuras 2 e 3 apareçam na tela e solte os botões. Depois, pressione o volume para cima uma vez, desta vez para reiniciar o Bootloader. Seu dispositivo será reiniciado automaticamente e será redefinido para o estado de fábrica.
2Relock_Bootloader_Samsung_2019_2.png

 

3. O dispositivo será inicializado em alguns minutos e será bloqueado novamente! Agora, se você acessar "Opções do desenvolvedor" nas configurações, verá que "Desbloqueio do OEM" está ativado e logo abaixo

3Relock_Bootloader_Samsung_2019_3.png

 

Aviso: ao tentar entrar no modo de download, se você enfrentar "VBMETA personalizado: sem informações de sinal" (como na figura abaixo), isso significa que, atualmente, seu dispositivo está piscando com o binário personalizado. Portanto, para recarregar seu dispositivo, você precisa atualizar a ROM oficial ou a Stock ROM no seu smartphone / tablet.
 

4Relock_Bootloader_Samsung_2019_4.png

 

boa sorte se ajudei deixa sua joinha

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...