Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook Acer E1-531 - Q5WVH LA-7912P - Não Reconhece HD

Avalie este tópico:


juliosupri

Posts em destaque

Boa tarde pessoal,  estou com esse notebook que não reconhece hd no primeiro boot dele, após deixar um pouco ligado e reiniciar com ctrl alt del, ele reconhece o hd e funciona normalmente. apos mandar desligar o problema surgi novamente.

Tenho todas as voltagens no hd 3.3v e 5v.

 

Foi regravado bios e trocado o chip para teste também. sem solução?

 

Sera defeito no pch?

Editado: por juliosupri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juliosupri , No setup a HD esta sendo reconhecida,  faça este teste por algumas vezes ligando e desligando o note entre no setup e verifique se o HD esta sendo reconhecido, se o teste for positivo start a Placa com Lynux e veja se resolve . caso nada disso der certo , vamos a analise do esquema.

 

OBS: Estou considerando que seu HD esta 100% OK, e que voce ja testou com outros HDS em perfeito estado.

Editado: por Marcelo Galtarossa
Observacao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim efetuei teste com hd novo e ssd novo também, o hd não é conhecido pela bios na primeira inicialização, apos reiniciar com ctrl alt del, ele reconhece, ja fiz testes em modo legacy e modo uefi também. Passei orçamento para o cliente para tentativa de reball no pch. aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...