Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Monitor tv samsung 2033m imagem apaga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

tv/monitor Samsung 2033M imagem apaga depois de 4minutos ligado a frio, se ligar em seguida quente imagem apaga em menos de 1 minuto, som tem normal.
voltagens normais no secundario, refiz varias soldas da placa ja troquei transformador do inverter, usei lampadas avulsas boas e nada, problema permanece
queria desativar proteção das lampadas mas não sei qual componente retirar/desativar, to tentando achar esquema dessa placa PW12204ST REV 1.0

1.jpg

3.jpg

 

Editado: por William_R
Mudança do Prefixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba ate hoje não apareceu esquema dessa fonte BN44-00177D (PWI2204ST) :(

 

Procedimento de desabilitar as proteções das lampadas não eh recomendado pelos fabricantes, sob o risco de pegar fogo no aparelho.

 

Nas minhas anotações o controlador das lampadas eh o FAN7317B.  Da uma pesquisada em seu datasheet.

 

FAN7317B APPLICATION CIRCUIT.jpg

 

Boa sorte ;)

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...