Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung UN32J4300AG Display Acende mas fica sem Imagem

Avalie este tópico:


GameMax

Posts em destaque

Pessoal esta TV Liga normalmente tem audio muda de canal acende os leds da tela mas não tem imagem não encontrei um esquema para dar uma conferida nas tensões se estão corretas, não tenho também uma placa principal ou um display para saber quem esta causando o defeito, o cliente relatou que a um tempo atrás ela apresentou o mesmo problema ai ele desligou e no outro dia quando ligou novamente a tv funcionou normal mas desta vez agora não voltou mais a apresentar imagem. Ja fiz um aquecimento no processador, gravação da bios, limpeza no flat e conectores, sem sucesso, também não encontrei nada aquecendo fora do normal na V-Con e tenho varias tensões presentes na mesma mas também não sei se estão corretas.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarlosSLVR O Flat dei uma atenção a ele novamente e parece estar mesmo em bom estado todos os terminais dando continuidade e não esta danificado nas dobras.

 

@Ana Costa As tensões tenho os 16v AVDD, 3,3v e também os 13,3 estão presentes a única um pouco alterada é a de 1,8v que esta com 1,2v não sei se esta queda é normal devido ao consumo e o Voff também esta presente com uma tensão negativa de 7,8v. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Costa Muito obrigado vou verificar o arquivo mas lembre que não é permitido links externos aqui no forum é contra as regras, caso o arquivo não conste no banco de dados do forum é só fazer o upload e enviar o link para quem desejar. Este arquivo ja tem no banco de dados do forum mas mesmo assim muito obrigado.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Costa como informado acima não é permitido a postagem de links externos no fórum , pedimos que utilize o servidor:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu hoje analisando o mesmo sintoma, inclusive o 1,2v onde diz na placa 1,8v Acabei estragando mais o RT9955 quando injetei 32v em VGH onde havia 26v. Desde então não aparece as outras tensões que antes havia.

Li vários artigos onde diz que deveriaser 32v vgh.

Tb apresentavais listras verticais no centro da tela, mas somente após uns 5minutos ligada, antes disso sem vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...