Jump to content
chasquis quintus

dúvida GT-i8730

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Israel Lorandi
      Bom dia, gostaria de saber e é possível substituir a HM76 por uma HM77 e a máquina funcionar normalmente, elas são compatíveis entre si para substituição?
    • By wololomonk
      Pessoal, estou com um problema na estação Yihua 850, ela não aquece o suficiente.

O ar funciona normalmente. Quando ligo ela, o compressor funciona e a resistência esquenta mas não ao ponto de derreter solda; a luz de aquecimento fica oscilando, entre forte e fraca. Na hora de ligar, deixo o ar no máximo e a temperatura no mínimo, conforme vou aumentando a temperatura, pela ponta do soprador consigo ver a resistência ficando incandescente, mas num instante ela volta ao normal.

Qual será o problema? O tal do TRIAC, talvez?
    • By koyodp
      notebook pessoal  ele ficou com esse defeito do nada então  vendo alguns videos no youtube ví que poderia ser bios corrompida fiz a regravação salvei a bios no pc. ele voltou a dar video mais não reconhe nenhum hd que coloca, então tentei fazer a regravação novamente mais agora a bios que eu salve não estou conseguindo gravar o arquivo está lá com 8mb mais quando eu passo pra eprom não grava nada por isso eu estou prescisando dá bios dessa placa
    • By leaolima
      Alguém já tentou um reballing ou reflow nessa placa 6-71-w54t0-d03  tem só um chip SR1SF N2920 arquitetura Sivermont. Tirei a resina branca que ao lado coloquei na maquina num perfil que já uso normalmente chegou a 250° e nada de mexer.
    • By leaolima
      Alguem ja tentou um reballibg ou reflow com sucesso nessa placa 6-71-w54t0-d0 é um Positivo Xs4210.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...