Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida!qual estação de retrabalho e a melhor Ar quente/Infravermelho.

Avalie este tópico:


IBANEZ10

Posts em destaque

pessoal venho através deste tópico procurar esclarecer uma pequena duvida...a alguns tempo venho pesquisando sobre os modelos de estação de retrabalho...para adquirir e poder fazer os trabalhos de reballing com excelência...nestas pesquisar encontrei duas maquinas que se enquadra nos meus orçamentos parecendo ser um bom investimento relacionado a custo/benefício.. que são elas IR6000 e a Irda T-870...só que uma sopra ar quente e a outra usa Infravermelho...entrei em contato com o pessoal da IR6000 eles me falaram que IR6000 não serve para games,já a Irda o vendedor disse que e propiá para ista finalidade..por isso surgiu minha duvida e gostaria de ouvir a opinião dos amigos para que eu possa fazer um bom investimento e correto..já que ninguém esta nadando em dinheiro..agradeço qualquer opinião..obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não trabalho com games, mas a IR faz isso sim, você só precisa fazer os testes iniciais com ela e entender bem seu funcionamento. a T870 o pessoal utiliza mais para trabalhar com celular.

 

O que eu não gosto na IR é que a cerâmica de aquecimento do top é muito grande e fica bem maior que o chip, aí tem que cobrir bem com fita metálica toda a lateral do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigo eu tenho a shuttle star sp360,muito boa ela touch screen tem um sensor de temperatura extra,calor de baixo e em em cima se vc regular a temperatura direito nao da problema faço rebaling de xbox,SHIP MCP,SIS E VIA sem problemas nenhum, ate aqueles da intel que sao enormes faço e da certo minha margem de acerto 99% ,so quando faço ´pelos cocos que da pau, exemplo nao isolo direito ou nao limpo os residuos direito  e tals.Muito boa recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha em sao paulo ele esta 9.000 mas se vc chorar acho que consegue um bom desconto,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
empresa é a que eu recomento compro muito dela e ferramentas tambem.Mas eu conseguir no preço bom eheh paguei quase a metade, as vezes se vc de uma pesquisada acha mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso a t-870A já faz uns 3 anos e ela me atende muito bem, mas estou pensado em troca-la, mas ainda não decidi por qual, teria que ser uma de preço bom mais precisa e boa manutenção, vi falar muito bem da Scotle R590, será que seria um bom investimento?

Scotle r590, muito boa, tenho uma e digo que é sensacional, tem varios perfis e é touch, 5 bocais, pinça a vacuo embutida, sensor de temperatura, tem resfriamento automatico, recomendo mas o preço oooooooooooooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O mais importante é vc testar bastante, criar bons perfis e testar,testar e testar. fiz um ano com a minha ir6k e não tenho o que reclamar pra começar no ramo não tem melhor, agora se vc tá com grana pode investir numa com top de ar quente. espero até o meio do ano comprar a minha, mas não vou me desfazer da ir6k, como dizem quem tem duas tem uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...