Jump to content
Sign in to follow this  
brunoal

Dúvida cruel, Honton R490 X Scotle R590 qual comprar???

Rate this topic

Recommended Posts

Ola a todos, ja faz algum tempo que venho juntando um dinheirinho para aposentar a minha t-862, enfim chegou a hora, fiz umas buscas no google, olhei alguns videos no youtube e falando com um pessoal de uma empresa, ele me recomendaram essa tal de Scotle r490, que seria um pouco mais cara porem com algumas vantagens. Fiquei na duvida pois conheço um importador e ele vai trazer a estação para mim muito mais barato que comprando aqui no brasil, so que vejo todo mundo falando muito bem da honton R490 e fiquei com medo de comprar algo novo. Enfim na opinião de vocês mestres e experientes nessas estações qual comprar????

Caro Brunoal,

fique atento na hora de postar, pois para manter o fórum organizado, temos áreas especificas para cada assunto.

Quanto a sua dúvida, eu particularmente prefiro a R490. Custo relativamente baixo e ótimos resultados.

Também tenho a mesma duvida, mais a grande vantagem pra mim e a quantidade de perfis que vc pode salvar enquanto 99 contra 10 da honton

Uma coisa que tenho notado mas não obtive muita informação é o fato do website da Honton ter sumido  :o

Alguém tem algum e-mail de contato para saber se ainda é possível contar com o suporte do fabricante ?

Na minha opinião o suporte neste caso é vital.

Faz 1 mes comprei a Scotle R590 é otima comprei em São Paulo, vejo muitos colega de profissão trazer direto, eu pessoalmente não gosto, prefiro pagar um pouco mais ter suporte pós venda, garantia e ainda pode  pagar parcelado, coloque tudo isto na balança e veja se é vantagem. 

voce esta quanto tempo com ela ? o que tem achado ? por que voce optou por ela e não pela honton ?

Bom dia Samoel

Fez 5 meses que comprei, a maquina é otima ate agora esta atendendo as minhas necessidades, optei por ela porque pode armazenar 99 perfil diferentes, tem suporte de fixação da placa por boca de jacaré e pinos, tela por touch igual a SP360 da SHUTTLE STAR, termopar externo para um melhor controle da temperatura sobre o BGA, somando tudo isto cheguei a conclusão que poderia ter uma maquina bem proxima da SHUTTLER STAR por um custo menor e ao mesmo tempo uma maquina com recursos melhor que a Honton por uma diferença a mais que valeu no investimento.

voce acha que ela é melhor que a honton R490 ? vai um joinha pela ajuda.

Eu também comprei uma honton R490, a maquina é muito boa, na época comprei essa por ser a melhor opçao entre custo e beneficio.

Ola amigos boa tarde, eu comprei uma honton r690.

Apesar de ser minha primeira maquina e não ter como comparar muito bem, gostei muito do modelo.

acho que o que difere bastante é o programa em pt e rapido para configurar e alterar os perfis.

Eu recomendo, com pouco tempo de uso e ja esta fazendo bastante diferença aqui na loja.

Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido!

Evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.

eletronicabr.png

Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido!

Evite responder este tópico.[/b]

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.

eletronicabr.png