Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel, Honton R490 X Scotle R590 qual comprar???

Avalie este tópico:


brunoal

Posts em destaque

Ola a todos, ja faz algum tempo que venho juntando um dinheirinho para aposentar a minha t-862, enfim chegou a hora, fiz umas buscas no google, olhei alguns videos no youtube e falando com um pessoal de uma empresa, ele me recomendaram essa tal de Scotle r490, que seria um pouco mais cara porem com algumas vantagens. Fiquei na duvida pois conheço um importador e ele vai trazer a estação para mim muito mais barato que comprando aqui no brasil, so que vejo todo mundo falando muito bem da honton R490 e fiquei com medo de comprar algo novo. Enfim na opinião de vocês mestres e experientes nessas estações qual comprar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 1 mes comprei a Scotle R590 é otima comprei em São Paulo, vejo muitos colega de profissão trazer direto, eu pessoalmente não gosto, prefiro pagar um pouco mais ter suporte pós venda, garantia e ainda pode  pagar parcelado, coloque tudo isto na balança e veja se é vantagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia Samoel

 

Fez 5 meses que comprei, a maquina é otima ate agora esta atendendo as minhas necessidades, optei por ela porque pode armazenar 99 perfil diferentes, tem suporte de fixação da placa por boca de jacaré e pinos, tela por touch igual a SP360 da SHUTTLE STAR, termopar externo para um melhor controle da temperatura sobre o BGA, somando tudo isto cheguei a conclusão que poderia ter uma maquina bem proxima da SHUTTLER STAR por um custo menor e ao mesmo tempo uma maquina com recursos melhor que a Honton por uma diferença a mais que valeu no investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Bom dia Lucas. Eu comprei a honton R490 e posso te dizer que a maquina é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico deve acabar com essa duvida

 

Comparativo Honton HT R590 X Scotle R590

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Ola amigos boa tarde, eu comprei uma honton r690.

Apesar de ser minha primeira maquina e não ter como comparar muito bem, gostei muito do modelo.

acho que o que difere bastante é o programa em pt e rapido para configurar e alterar os perfis.

Eu recomendo, com pouco tempo de uso e ja esta fazendo bastante diferença aqui na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...