Jump to content
Ináciojuolive

apresentação Inácio. . Cruzeiro do sul.. Acre

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci  pela Internet mesmos 

Tecnico

Técnico em reparos em aparelhos celulares 

Tenho uma assistência....Faso reparos em placa

Tenho 22 anos..

Edited by Ináciojuolive

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Barto Melo
      bom dia

Sou Bartolomeu Melo, Tecnico em Eletronica em João Pessoa, conheci o forum atraves de amigos e gostaria de aprender mais e ter acesso a conteudos.
    • By Eletrônicos
      Olá, Bom dia.
      Conheci o EletrônicaBR pelo google.
      Sou Amadora, tenho 48 anos
      Gosto muito de informática e eletrônicos mas nunca coloquei em pratica pois trabalho com vendas de produtos de informática desde 1992, mas sempre atuei em vendas apenas, há 5 anos por motivos da crise no mercado e financeiros tive que por a mão nas máquinas e aprender na garra como formatar computadores em geral , trocar peças, telas de noteb. etc.. e celulares e tablet,  cansada de ter técnico que não sabia consertar e danificava os aparelhos dos clientes, foi dai que resolvi por a mão em prática e aprender vários serviços, quero aprender como gravar bios em motherboard e também fazer reparo em BGA de vídeo etc., quero aprender tudo que for viável a minha área de informática e eletrônicos.
    • By fabiojrbodao
      1- conheci o forum atraves da empresa q trabalho
      2- tecnico de bancada
      3- faco reparo de placa de notebook's , placa mae e retrabalhos BGA
      4- vim ao forum para boter obter mais conhecimento e na medida q estiver ao meu alcance auxiliar outros membros
    • By franklin.tinoco
      Bom dia. Depois de muito tempo resolvi me apresentar.

1 - Cheguei a este site através do Google, na minha busca por esquemáticos.

2 - Sou técnico em eletrônica formado em ETEC em 1997. Atualmente, sou funcionário público trabalhando na Empresa Brasil de Comunicação.

3 - Pretendo me manter sempre atualizado na área.

4 - Sei um pouco de informática também. Se puder ajudar...
    • By carlos pato
      sou técnico em eletrônica desde 1986 e até hoje trabalho tvs e microondas , conheci  esse site através do google. espero poder colaborar e ajudar alguém que necessite das minhas experiencias.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...