Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema asus x45a rev2.0 liga e nao da imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa tarde, estou com esse notebook asus x45a rev 2.0 que liga pore nao da imagem na tela nem em um monitor externo.

ja regravei a  bios do mesmo mais nao resolveu, o consumo  na fonte de bancada é de apenas 0,20 mA. tenho a alimentaçao da  memo ria ram de 1,52v a bios estar ok, mais o problema continua.  gostaria de solicitar aos amigo algum esquema compativo ou da mesma  que  eu possa ta ver i ficando  todas as tenções para solucionar  o problema do cliente

grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, João Victor de Oliveira disse:

boa tarde, estou com esse notebook asus x45a rev 2.0 que liga pore nao da imagem na tela nem em um monitor externo.

ja regravei a  bios do mesmo mais nao resolveu, o consumo  na fonte de bancada é de apenas 0,20 mA. tenho a alimentaçao da  memo ria ram de 1,52v a bios estar ok, mais o problema continua.  gostaria de solicitar aos amigo algum esquema compativo ou da mesma  que  eu possa ta ver i ficando  todas as tenções para solucionar  o problema do cliente

grato desde ja.

Boa tarde, já testou as memórias e bateria da bios? Testas as memórias em outro equipamento ou utiliza memtest para verificar a saúde delas! Outra complicação pode ser a penas a tela escura, veja se consegue visualizar alguma imagem com o notebook invertido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...