Jump to content
Etech21

apresentação EricVitoria de Santo AntaoPernambuco

Rate this topic

Recommended Posts

1- Conheci o EBR através de pesguisas na área para solucionar meu problema.

2- Amador.

3- Pretendo me especializar no reparo de notebook.

4- Tenho uma assistência tecnica no centro da cidade e faco reparos básicos de troca de tela, bateria, teclado de notebook e formatação.Trabalho no mesmo ponto há 1 ano.

• Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Clifor
      Conheci a eletrônica BR no Google procurando por manual de serviço de celular .
      Tenho ensino médio completo e sou técnico em celular .
      Fiz um curso em Brasilia a 9 anos, trabalhei 2 anos com celular . Deixei a área e me dediquei a minha empresa de sistemas de segurança eletrotecnia.
      Ha 1 ano fechei minha empresa de segurança eletroclínica e abri minha oficina de manutenção em celular, algo que  gosto muito de fazer.
      Estou me especializando em reparo de placas
      Conto com ajuda de todos e oferecer o que tenho de conhecimento  pra ajudar os amigos da Eletrônica BR.

• By otaviojunior4
      1- Através do google.
      2-estudante
      3-adquirir conhecimento
      4- Sou iniciante iniciante na eletrônica, sempre fui curioso, e agora tive a oportunidade de iniciar um curso.
    • By LeoMoura99
      Conheci o EletrônicaBR pelo Google quando procurava  um esquema de um tablet.
      Sou estudante em técnico em Eletrônica atualmente, mas trabalho com conserto de Smartphones e tablets.
      Tenho curso de manutenção em smartphones apenas e estou cursando um técnico em Eletrônica.
      Tenho 20 anos, conserto celulares como uma renda extra no momento.
    • By LinkNet Viamao
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      Google
      2. Qual seu nível técnico?
      Técnico em Eletrônica
      3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Reparo de tvs, equipamentos eletronicos e celulares
      4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Técnico em Eletrônica formado pelo SENAI, Tecnico em Iinformatica e Tecnologo em Telecomunicações
    • By Adriano Paim
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google. 
      2. Qual seu nível técnico?
      Amador. 
      3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Tenho pouquíssimo conhecimento técnico, mas muito desejo de aprender. 
      4. Conte um pouco de você.
      Tenho 46 anos, gosto muito das áreas de eletrônica, informática e tecnologias. Tenho pouquíssimo conhecimento técnico, mas busco me aprofundar nesses assuntos para aprender. Não tive oportunidade ainda pra fazer um curso técnico nessas áreas por questões financeiras. Mas, estou me esforçando para aprender com pesquisas em sites, vídeos gratuitos na internet, e agora nesse forum se assim for possível. Desde já agradeço a todos a oportunidade de me cadastrar. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...