Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


Posts em destaque

bom dia amigos. recentemente foi me oferecido pela versis alguns modelos de aparelhos para identificar defeitos em placas. porem nunca vi niguem ultilizando este tipo de produto. gostaria da opniao do pessoal que tem ou já viu, se realmente seria uma boa investir neste equipamento que custa pouco mais de 3,000 reais. se realmente funciona como a propaganda diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charles Andreatta acho muito relativo falar de ferramentas, creio que tudo depende da sua demanda, vc terá uso para elas? recebe muitos equipamentos do mesmo modelo? esse tipo de localizador, vc precisa ter um banco de dados com as curvas de cada placa funcionando, isso demanda tempo, nunca vi esse tipo de banco de dados a venda, ou seja, vc precisa criar ele, claro que depois de pronto vai facilitar, mas sinceramente, nada que o bom e velho multímetro nao faça, no máximo um osciloscópio, sempre buscamos formas de melhorar nossos serviços, mas ate que ponto isso é viável? Se a ferramenta for lhe render tempo e dinheiro, sim é um bom investimento... caso contrario.. so mais uma tranqueira na sua prateleira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que trabalho com video games acredito que montar meu próprio banco não e difícil, e apos montar sei que da pra vender e não e barato. imagino que alguns componentes que precisam de muito conhecimento para testar com estes aparelhos teríamos mais certeza caso esteja com defeito. 

 

se mais pessoas tiverem experiencias com estes aparelhos podem deixar aqui apara discutição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Charles Andreatta , temos alguns tópicos sobre esse assunto, inclusive com a sugestão de equipamento tão bom quanto o da Versis, porém, muito mais barato.    Acho que vale a pena dar uma olhada, pode lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...