Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flatron W1943C Imagem psicando

Avalie este tópico:


Nottar

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou com um assim,chegou sem ligar e com barulho tipo um chiado ao conectar a fonte,troque o  APM4550  e ver voltou a ligar mas agora aparece imagem e some tipo um flash,da pra ver o logo da LG,,testei as lâmpadas e tem uma que ascende só a metade.vou trocar e ver se resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boas pessoal! To com 3 monitores deste mesmo modelo aqui e mesmo defeito liga e ele fica se desarmando e ligando, por ser um monitor de uma placa diferente eu não tenho peça pra testes. Alguém sabe se este defeito é fonte placa ou até mesmo a tela que desarma o monitor por inteiro???

 

ola amigo ja peguei o mesmo monitor com o mesmo defeito.era na fonte. se não me engano tem 3 capacitores de 16v.as vezes voce faz a medição e o mesmo apararenta estar perfeito.mais pode retirar e substituir.boa sorte e que DEUS o abençôe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

galera so confirmar, peguei esse mesmo problema liga e desliga , ai fiz o seguinte teste, liguei meu testador de lampada e liguei a placa e a imagem ficou certa so que uma lampada não esta funcionando  ela vai so atea metade e bem fraca, agora queria saber onde comprar essa çamáda e se alguem tem ela usada para venda...abraços e att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera so confirmar, peguei esse mesmo problema liga e desliga , ai fiz o seguinte teste, liguei meu testador de lampada e liguei a placa e a imagem ficou certa so que uma lampada não esta funcionando  ela vai so atea metade e bem fraca, agora queria saber onde comprar essa çamáda e se alguem tem ela usada para venda...abraços e att

 

Amigo, boa noite!

Você pode comprar as lâmpadas no Federal Componentes.

Site:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Abraços,

João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo com certeza é a lampada de cima.

ponha a tela com a parte do fundo a mostra para você e com a placa eletronica na parte de cima.

90% das vezes é o lado direito que carboniza o fio e fica centelhando.

Desmonte, refaça a solda do fio no conector da lampada e coloque uma borracha termica (macarrão) para isolar.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

estou com um monitor destes com o mesmo defeito, a lampada estava com o cabo torrado em um

dos terminais, desmontei fiz o reparo e o defeito de ligar e desligar continua. ja testei as lampadas em outro monitor e estão funcionando, vou partir para a troca de capacitores, não tem nem um estufado. posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...