Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV CCE LN39G

Avalie este tópico:


kicklen

Posts em destaque

Bom dia,

tenho uma tv cce ln39g e quando liga ela, aparece a logo e fica bem fraco a tela... não chega a desligar e se estiver em um canal aparece o som normal.

Não sei mais o que posso fazer...

 

Troquei os capacitores de saída da fonte e testei todos os leds dela... com o multímetro acenderam todos.

 

Alguem saberia o que pode ser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Verifique a alimentação que vai para os leds da tela se estiver correta você tem mesmo um problema com os leds, não basta apenas acender os leds com multímetro para verificar se estão bons vc tem que testar com um testador próprio ou uma fonte assimétrica pois assim vc consegue monitorar o consumo da corrente que acredito que seja o seu caso, o consumo estando fora das medidas adequadas os leds não acendem. 

nm6H1x

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kicklen disse:

Bom dia,

tenho uma tv cce ln39g e quando liga ela, aparece a logo e fica bem fraco a tela... não chega a desligar e se estiver em um canal aparece o som normal.

Não sei mais o que posso fazer...

 

Troquei os capacitores de saída da fonte e testei todos os leds dela... com o multímetro acenderam todos.

 

Alguem saberia o que pode ser?

Obrigado

Bom Dia! É isso ai mesmo que o amigo sugeriu, antes de ter o testador de leds eu testava a resistência interna de cada led e os que saírem da faixa eu trocava, si você tiver como trocar todos ou as barras é bem melhor claro verificando a alimentação dos mesmos. estando  corretas.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...