Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Asus Strix Z270H Não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom galera, um colega meu trouxe essa placa com problema de não ligar, na verdade plugava a fonte e não acendia nada. Fazendo umas medições, identifiquei o chipset com em curto. Porém, só achava na aliexpress novo. Meu amigo disse que não pretendia arruma-la pois ia demorar uns 40 dias, e ele usava pra trabalho, perguntou se eu nao compraria ela com defeito pra arrumar, então comprei. Pedi o chip, chegou ontem, troquei tudo certinho, fiz as medições antes de depois de solda-lo, tudo ok!. Plugo na fonte acendeu o led da placa ( um risco vermelho muito bonito etc... ), porém ao pressionar o power não starta. O que acontece é que não tenho processador pra ela, minha dúvida seria essa... essa placa só liga com processador? ou é igual as 1155, que liga e desliga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fabrício Ferreira (Faber0) disse:

como arrumou  amigo? posta o caminho ai pra quem precisar. acho que seria bacana liberar uma parte do forum somente com os relatos do conserto. 

Foi defeito no Chipset, após conectar a fonte na PCB, logo o chip queimava os dedos. Então fiz o pedido de um na aliexpress e fiz a substituição. Abraços!

Obs: Não sei pq depois de trocar o chip, a placa demora 15 segundos pra dar boot. Acho que não é normal!

Editado: por XKing Infinityx
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...