Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Nobbreak Engetron SPW 2200-BI apitando 3 vezes

Avalie este tópico:


marcussmc

Posts em destaque

Boa tarde a todos, tenho um nobreak acima citado que chegou para mim com as baterias ruins, fiz a troca das baterias, ( 04 baterias de 9 amperes), coloquei 04 baterias de 7 amperes, o nobreak funcionou normalmente, mas depois de um tempo ligado na tomada ele começou com 3 bips, depois mais 3 bips, e assim por diante, mas o nobreak funciona normalmente, será que pode ser por causa das baterias de 7 amperes?

Gostaria da opinião dos mais experientes, ou se alguem teria o manual dele para ver o que significa esses 3 bips chatos kkkkkkk.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,  atualizando o estado do no-break,  resolvi colocar as baterias originais de 9 amperes e mesmo assim o no-break, não para de apitar os 3 bips, percebi também que ele não dá a partida pelas baterias ( sem estar conectado na rede elétrica ).

Se alguém puder ajudar e agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Priscila Critiane olá, li em uma documentação de características desse no-break que ele startava pelas baterias, mas tudo bem, com relação aos apitos em sequencia, vc poderia me informar algo, não encontro documentação a respeito do mesmo.

Os membros mais experientes do fórum, alguém teriam alguma dica?

@zazulak como bem experiente, teria alguma recomendação para eu fazer?

Editado: por marcussmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

o padrão dos Engetron é partir só com bateria, mas depois de se colocar as baterias novas, tem que ligar pelo menos uma vez com rede, senão ele não liga só com as baterias. 

 

Os 3 bips tem duração igual, ou é uma sequencia de bips longos e curtos? Se são 3 bips longos, pode ser indicação de carregador em curto ou desregulado (dependendo da versão, tem um trimpot pra ajustar a tensão de carga).

 

image.png

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...