Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Alcino Brandão - Macaé - RJ

Avalie este tópico:


Alcino Brandão

Posts em destaque

Boa tarde! 

 

Meu nome é Alcino Brandão, sou amador em relação a Eletrônica e área de TI. Conheci o site através de uma busca sobre o assunto check list de notebook, que  foi postado por um membro e coincidia exatamente do que estava precisando. Sendo que, ao navegar pelo site despertou um maior interesse em conhecer mais sobre eletrônica/informática. Apesar deu ser funcionário público concursado da Prefeitura de Macaé, e de  trabalhar na área administrativa, faço parte de um grupo que sempre tá disposto a aprender algo mais sobre qualquer assunto para crescimento pessoal e ajudar outras pessoas. Já fiz um curso muito tempo atrás de Montagem e manutenção de computador, porém, a experiência não foi muito boa em relação a prestadora de serviço que oferecia o curso. Agora pretendo fazer um novo curso aqui em Macaé onde ao final do mesmo você sendo aprovado adquiri o Registro de Técnico em Informática. Atualmente estou lotado na Controladoria Geral do Município meu cargo é de Assistente Administrativo e Logística. Tenho formação superior tecnólogo em Gestão Pública pela Universidade Metodista de São Paulo - Polo Macaé (EAD) 2014/2015, cursando Pós-Graduação em Gestão Pública pela FEMASS - faculdade pública aqui de Macaé com conclusão prevista para este ano , e também sou Bacharel em Teologia pela Faculdade de Educação Teológica - FATUN do Rio de Janeiro, ano de 2008.

 

Desde já meu agradecimento.

Editado: por Alcino Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...