Jump to content
Emanuel Vinicius

resolvido Tv Semp dl3261aw tv led 40-3ms08l-mad2hg/ Liga e Desliga em seguida

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com esta tv semp dl3261(a)w com o seguinte sintoma: liga aparece o logo e desliga em seguida. Ja verifiquei fontes e reguladores e ta tudo ok. Tbm verifiquei os leds e estao normais.

Proximo passo seria fazer atualizao da memoria, mais nao tenho o firmware.

Peco ajuda aos amigos do forum para obter o mesmo, obrigado

Sehue em anexo a placa do tv

1579872335798-1521066231.jpg

Edited by Chagas Moura
Finalizando tópico resolvido
  • Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By cristiano Azevedo
      Boas noite galera estou com essa placa da Dell mas a mesma nao liga , conferir algumas tensoes e tenho na placa 3.3 pl4101 e 5v pl4503 tenho tensao de 3v no botao power,  no o/i  os pinos 117 e 93 vai a zero com start  conferir os pinos :

pin 4 = esta zerado
      pin 19 = ok
      pin 46 = ok
      pin 76 = ok
      pin 88 = ok
      pin 102 = ok
      pin 115 = ok
      se alguem puder me dar mais algumas dica fico no aguardo 
    • By Aldayr JS
      Bom... Estou com essa tv na bancada, travada na logo. Já fiz gravação de software, mas
      Não resolveu. Não tenho certeza quanto ao solftwere, se está correto, porque.. continuou travado na logo.
      Então... Último que falta fazer, é; gravar Nand. Alguns dos amigos aqui, tem uma possível solução..
      Até mesmo o bkp da nand dessa tv?
      Desde já, agradeço!

• By Amaurício Suzano
      ja fiz testes de alimentação e te um componente aquecendo muito , preciso saber as voltagem que seguem a ele ja que não foi constatado curto na placa
    • By eletmoraes
      só fica com o led da bateria aceso .  Relata o cliente que ficou assim depois que foi colocado um cartão SSD de HD .  A tensão de 19V  está ok o mesmo da tensão de 3.3V da memoria bios . Não há componentes quentes ( sem aquecimentos em nenhum componente) .   Estou achando que seja só gravação de bios .  Há relatos de outros foruns que é  muito comum a chave do power dar problema nestes equipamento ( o botão do liga-desliga parece que faz parte do teclado) .  Estou pensando em conseguir a bios , fazer uma copia antes da bios dele  , salvar num computador e gravar a bios original novamente . 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...