Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Pegatron IPMH61P1 - Rev1.0

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, estou com alguns problemas no que se refere a placa descrita logo acima, comprei 02 pentes de memoria de 4 gb cada ddr3 1600mhz, porem não deu video com as memorias, verifiquei com um amigo meu e o mesmo disse para atualizar a bios da placa, só que é quase impossivel achar a bios dessa placa, e em algumas descriçoes da placa mostra que ela suporta 1600mhz. Alguem pode tirar essa duvida de mim. Ela suporta ou não 1600 mhz?

 

Grato 😁

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gregui disse:

Bom dia, estou com alguns problemas no que se refere a placa descrita logo acima, comprei 02 pentes de memoria de 4 gb cada ddr3 1600mhz, porem não deu video com as memorias, verifiquei com um amigo meu e o mesmo disse para atualizar a bios da placa, só que é quase impossivel achar a bios dessa placa, e em algumas descriçoes da placa mostra que ela suporta 1600mhz. Alguem pode tirar essa duvida de mim. Ela suporta ou não 1600 mhz?

 

Grato 😁

não basta a placa suportar esta frequência, é preciso saber a compatibilidade do modelo dos pentes que vc comprou em relação a placa...elas são diferentes? qual marca utiliza?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dadosbh disse:

não basta a placa suportar esta frequência, é preciso saber a compatibilidade do modelo dos pentes que vc comprou em relação a placa...elas são diferentes? qual marca utiliza?

É da atermiter, 4 gb as duas de 1600 mhz, sao do mesmo modelo e da mesma frequencia!

83860872_3570055039703791_5925998100366753792_o.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gregui até então esta marca eu não conhecia...utilizo as mais conhecidas como, markvision, kingston, corsair, crucial, etc...isto pois são mais fáceis de serem compatíveis com várias modelos de placas...pesquisei alguma lista de memórias compatíveis mas sem sucesso, seria bom vc conseguir outro pente,  preferência estas mais comercializadas, pode ser de 1gb apenas para vc testar, teria algum amigo que pudesse te ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, antes de mais nada, você usava algum pente de memoria ram antes de comprar esses? você tem certeza que essa placa está funcionando perfeitamente? 

poderia enviar fotos dessa placa? pois pode ser uma placa oem renomeada, com a imagem poderia tentar achar a bios da verdadeira placa e assim realizar o update.

 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dadosbh disse:

@Gregui até então esta marca eu não conhecia...utilizo as mais conhecidas como, markvision, kingston, corsair, crucial, etc...isto pois são mais fáceis de serem compatíveis com várias modelos de placas...pesquisei alguma lista de memórias compatíveis mas sem sucesso, seria bom vc conseguir outro pente,  preferência estas mais comercializadas, pode ser de 1gb apenas para vc testar, teria algum amigo que pudesse te ajudar?

vou fazer isso, tambem nunca vi dessa marca, achei estranho pelo preço, mais consegui o dinheiro de volta

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, 3MANOEL disse:

Amigo, antes de mais nada, você usava algum pente de memoria ram antes de comprar esses? você tem certeza que essa placa está funcionando perfeitamente? 

poderia enviar fotos dessa placa? pois pode ser uma placa oem renomeada, com a imagem poderia tentar achar a bios da verdadeira placa e assim realizar o update.

 

ola, boa noite! uso as memorias da kingston dois pentes de 2gb porem de 1333mhz, e sim a placa esta funcionando perfeitamento, fiz teste nelas em todos os contatos, a foto dela n vou ter mais tenho uma imagem da mesma da internet

ipmh61p1.jpg.23880e387f1cd81e66d02082ba88f633.jpg

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...