Jump to content
marcelo1234

apresentação Marcelo Gravatai RS

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci a EleronicaBR através do Google.

Sou Estudante

Não tenho curso técnico em informática, mas sou curioso.

A informática é uma paixão, quero seguir carreira se possível.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jhon Lucius
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico? Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Nível avançado, trabalho com isso tem alguns anos.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: não há muito a falar sobrhe mim, apenas que gosto de solucionar problemas o mais rápido possível.
    • By Luã Rafael Rodrigues
      Conheci o eletrônica BR pelo Google.
      Meu nível ainda é amador, mas pretendo aprender bastante com as informações contidas aqui.
      Sou de São Paulo SP.
    • By cleberek
      Como conheceu o EletrônicaBR? 
      Google
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Tecnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Suporte técnico e iniciando eletrônica 
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Trabalho com suporte ao usuário e agora pretendo ampliar para eletrônica, conserto de placas.
    • By rtakayamasp
      Boa tarde,

Me Chamo Ricardo Takayama e sou Técnico em informática e de reparos de aparelhos celulares. Conheci o EletronicaBR pelo Google. Estou no mercado a mais de 20 anos e no momento tenho minha própria assistência técnica de eletrônicos. Estou entrando neste fórum não só para ajuda, mas para agregar conhecimento e troca de informações. Procuro aumentar meus conhecimentos na área de informática como manutenção em placas. Espero que possa ajudar vocês também da melhor forma possível. Obrigado pela atenção.😁
    • By Frank Roosevelt
      Boa tarde a todos,
      Conheci o EletrônicaBR, através de pesquisas sobre BIOS no Google, e vários sites sempre indicavam esse fórum como solução.
      Sou técnico de manutenção em computadores e notebooks
      Sobre as habilidades tenho pouca experiência na parte eletrônica, mas na parte de informática tenho um conhecimento a nível avançado.
      Tenho 43 anos, muito bem casado, filhas lindas, família tranquila, não sou muito de falar de mim, sempre procuro ajudar e auxiliar as pessoas de um modo geral, pois sempre pesno assim, se você tem um saco de 50 kg pra carregar sozinho na vida é dificil, mas se 
      alguém dividir essa tarefa com você, se torna mais fácil suportar o peso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...