Jump to content
marcelo1234

apresentação Marcelo Gravatai RS

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci a EleronicaBR através do Google.

Sou Estudante

Não tenho curso técnico em informática, mas sou curioso.

A informática é uma paixão, quero seguir carreira se possível.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jhon Lucius
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico? Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Nível avançado, trabalho com isso tem alguns anos.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: não há muito a falar sobrhe mim, apenas que gosto de solucionar problemas o mais rápido possível.
    • By Luã Rafael Rodrigues
      Conheci o eletrônica BR pelo Google.
      Meu nível ainda é amador, mas pretendo aprender bastante com as informações contidas aqui.
      Sou de São Paulo SP.
    • By cleberek
      Como conheceu o EletrônicaBR? 
      Google
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Tecnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Suporte técnico e iniciando eletrônica 
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Trabalho com suporte ao usuário e agora pretendo ampliar para eletrônica, conserto de placas.
    • By rtakayamasp
      Boa tarde,