Jump to content
Well7487

dica Dell Inspiron 15 Gamming 7567 MB LA-D993P tensões e uma sequencia de start de acordo com o osciloscópio

Rate this topic

Recommended Posts

5a99af3e-0b12-4b67-ade1-5bf437d35a11.jpg

para quem precisar de ajuda nessa placa dessa vez além das tensões tentei mapear com o osciloscópio quem inicia com quem e antes de quem

e com isso cheguei a o que temos nessa imagem cor a cor a mesma cor iniciam ao exato mesmo tempo

1- as bobinas circuladas em azul são as primarias, logo que coloca o carregador elas já aparecem.

2- as circuladas em lilás, são que vem vem logo em seguida.

3-a em preto inicia logo depois do lilás

4- as em vermelho iniciam após o preto.

5- as verdes são as ultimas a iniciarem

CI em laranja deve ter 2,5v que é uma tensão que a memória precisa

mosfet em amarelo libera 19v do source para o dreno somente após a placa ligar, antes do start tem 19v apenas no source

1v prmário em azul, 1v em verde e 1,8v em verde, respectivamente pl601,pl801 e pl1000 tem PWM iguais que é o SY8286DR que tem referencia em cima dele de BAA...

com datasheet

os circulados em vermelho são tem o pwm sic632  data sheet 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

PWM PRIMARIO TPS51285B OU 1285B OU 3h=  COMPATIVEL COM 1225 OU 1225B

bios funcionando 

• Like 6

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By eletmoraes
      só fica com o led da bateria aceso .  Relata o cliente que ficou assim depois que foi colocado um cartão SSD de HD .  A tensão de 19V  está ok o mesmo da tensão de 3.3V da memoria bios . Não há componentes quentes ( sem aquecimentos em nenhum componente) .   Estou achando que seja só gravação de bios .  Há relatos de outros foruns que é  muito comum a chave do power dar problema nestes equipamento ( o botão do liga-desliga parece que faz parte do teclado) .  Estou pensando em conseguir a bios , fazer uma copia antes da bios dele  , salvar num computador e gravar a bios original novamente . 
    • By fscoiety.mr
      Boa tarde, alguém tem a bios do dell inspiron 3420?
    • By grego
      As bios do site são versão 4.0 não servem
    • By Nilsinho Chagas
      Pessoal, estou com essa dúvida. Estou querendo comprar um osciloscopio para minha bancada para reparos em notebook e desktop mas não sei qual usar. De quantos MHz devo comprar? alguma marca especifica?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...