Jump to content
Agnaldo de Castro

apresentação Agnaldo de CastroJoão PessoaPB

Rate this topic

Recommended Posts

Conheçí o site através do goolge, tenho 18 anos de profissão, pretendo cada vez mais trocar conhecimentos com os colegas. até porque com eletrônica, o aprendizado é diário.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Evaristo Teixeira
      Olá, Sou técnico em eletrônica autônomo e conheci a Eletrônica BR em sites de busca, atuo nos segmentos de informática e manutenção de eletro-eletrônicos.

• By Samuel KDF
      1 Conheci através do google
      2 Estudante de Engenharia eletrica e tecnico em informatica
      3 Programção, Projetos eletricos, Eletronica, pretento aprende de tudo e um pouco e ensinar o pouco q sei
      4 tenho 15 anos de experiencia em informatica, sei um pouco de programação e pretendo ensinar o pouco q sei de eletronica e informatica e aprender tambem
    • By nenodh
      Bom dia! 
      1.Conheci o site através do Google
      2.Sou técnico em automação industrial
      3. pretendo aprender eletrônica
      4. Adoro eletrônica e gostaria de aprender mais, pois pretendo um dia me tornar um técnico qualificado.
    • By darkfalha
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? google
       2. Qual seu nível técnico? estudante
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? TI
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. gosto de TI, Viciado em jogos

• By Nicollas Boim
      Olá me chamo Nicollas, sou um amador em programacão, opero em lua/java apenas por curiosidades

1. Conheci através de pesquisas de arquivos especificos
      2. Nivel amador, pois tenho bem pouco conhecimento
      3. Pretendo obter um nivel de conhecimento superior a quesito de programacão
      4. Estou terminando o ensino médio com pretencões de fazer engenharia da computacão

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...