Jump to content
Dr. Technology

apresentação WeltonGuarulhosSão Paulo

Rate this topic

Recommended Posts

1- Conheci o conteudo pelo Google

2- Apesar da formação em genharia de mecatrônica, atuo atualmente com reparo de placas eletrônicas no geral. 

3- Habbilidades relacionada a eletrônica geral, desde leitura e interpretação de manual e esquemas elétricos, pratica de soldagem SMD.

4- Vivência integral na área da mecânica desde pequeno, porém visando o crescimento do mercado pude ver que a eletrônica é quem domina tudo hoje em dia, decidi então cursar mecatrônica para não tirar todo meu conhecimento na mecânica e acrescentar novos conhecimentos como eletrônica. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jhon Lucius
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico? Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Nível avançado, trabalho com isso tem alguns anos.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: não há muito a falar sobrhe mim, apenas que gosto de solucionar problemas o mais rápido possível.
    • By Luã Rafael Rodrigues
      Conheci o eletrônica BR pelo Google.
      Meu nível ainda é amador, mas pretendo aprender bastante com as informações contidas aqui.
      Sou de São Paulo SP.
    • By cleberek
      Como conheceu o EletrônicaBR? 
      Google
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Tecnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Suporte técnico e iniciando eletrônica 
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Trabalho com suporte ao usuário e agora pretendo ampliar para eletrônica, conserto de placas.
    • By rtakayamasp
      Boa tarde,

Me Chamo Ricardo Takayama e sou Técnico em informática e de reparos de aparelhos celulares. Conheci o EletronicaBR pelo Google. Estou no mercado a mais de 20 anos e no momento tenho minha própria assistência técnica de eletrônicos. Estou entrando neste fórum não só para ajuda, mas para agregar conhecimento e troca de informações. Procuro aumentar meus conhecimentos na área de informática como manutenção em placas. Espero que possa ajudar vocês também da melhor forma possível. Obrigado pela atenção.😁

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...