Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv LG 42PT250B liga as vezes

Avalie este tópico:


videocoreletronica

Posts em destaque

Boa tarde a todos estou com esta tv Lg que  apresenta estas 2 situações.

 

1. Se ao ligar na tomada e o led stand by acender e não aceitar nenhum comando nem no controle.  Eu pressiono o botão reset que fica na placa principal ela funciona normal. Mas se eu voltar a tv ao modo standby tenho que fazer o mesmo procedimento pra ligar.

 

2. As vezes ela liga aceita comando mas o rele da fonte arma e depois desarma, se insistir ela liga.

 

Obs: Fui tentar efetuar teste por etapas primeiro desliguei a alimentação da fonte para Z-SUS, normalmente ela liga mas sem imagem logico. Religando a alimentação e desligando a alimentação da Z-Sus para Y-SUS ela igual o outro teste liga sem imagem mas se insistir tipo desligar e aguardar alguns minutos ela queima os IGBTS da Z-SUS.

 

Outra observação e a seguinte se ela funcionar normal ligando e desligando tudo blz e so desligar uns 5 minutos da tomada e tentar religar que ela nao vai ligar. 

 

 

Editado: por videocoreletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...