Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
crazyfrog1809

doc Samsung J4 plus - j415F manual tecnico

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By twistkharl
      Saudações amigos...bom, senta que lá vem a história...RS Bom, pegue esse notebook com sintoma de defeito de tela ou cabo flat, devido a falhas na imagem. Testei outra tela, mesmo jeito, abrir para enfeitar o teste do cabo flat, e depois fui ver que eu não tinha esse cabo. Foi aí que percebi algo, o notebook desligo durante um tempo, dava imagem normal quando ligava, entrava no sistema, e depois de uns segundos, começa o problema, imagem falhando, e ia piorando, começava fraco e ia amentando. Quando desligava, espera um tempo, mesma coisa, imagem normal durante uns segundos, em torno de 30 segundo até começar as falhas. Quando eu desligava e ligava na mesma hora, já vinha com o problema, daí per Eni que poderia se trata de um problema mais sério. No nível externo funcionava sem problemas. Relatei ao cliente e ele me disse que poderia deixar como tava, que ele usaria com monitor. Pois bem, montei o notebook, e depois de montado quando liguei, startou, acendeu leds, e só notei uma piscadinha na tela, desliguei e liguei novamente, daí, ele desligou sozinho e não ligou mais. Ao conectar o carregador, sem bateria, o led verde acendia, mas ele não ligava, com a bateria, o led ficava laranja. Pois bem, desmontei novamente, e fazendo testes, vi um componente em curto, creio que seja um diodo, um que fica destras da placa próximo do cooler. Fiz a troca e depois disso aí conectar o carregador, o led verde acendia e apagava na mesma hora. Parti para a região do pwm 51xxx, e notei curto em uma das bobinas com o terra, a bobina de cima, retirei bobina, capacitores da região e o curto permanece. Tou sem fonte assimétrica, então fui tirando tudo que tava em curto, mas até agora o curto permanece. Gostaria então de perguntar os amigos o que poderia ser, embora esteja quase concluindo sendo chipset, mas preciso de ajudar para ter essa certeza, se assim for, substituir por outra a placa, tendo em vista que o note está muito conservado, e claro, resolver esse problema que é chato, o aparelho morrer assim nas suas mãos. Desde de já, obrigado a todos e me desculpem pelo textão, mas gosto de explicar bem a situação.

• By Netthus
      Olá.

Alguém tem um rom alternativa para o tablet Multilaser M7S Plus? Esse tablet é uma bosta. Muito ruim, lento e trava muito. Configuração fraca.
      A rom original não adianta. Vem com muitos aplicativos nativos inúteis e que não dá pra desinstalar. Bom mesmo seria uma rom enxuta, sem nada. Só com o básico. Se tivesse uma somente com o android seria melhor ainda. No aguardo.
    • By Vitorgroggia
      Olá!

Estou com um problema neste monitor, testei a tela (OK), placa fonte (OK), as tensões chegam à placa principal, mas os 5V dos pinos 1, 2 e 3 do flat do vídeo não tem, está com 0,47V.
      Não sei se é este componente, mas o Q206 está chegando 5V e saindo em todas os outros pinos 0,47V. Nomenclatura de 3BHAH, não sei qual componente é este.

Obrigado!

• By Daniel maori
      conheci o site pelo google
      sou técnico de info iniciante
      minhas habilidades são:
      um pouco de intruturamento de rede
      manutenção de hardware
      e iniciação na area de banco de dados oracle

complicado esse site muita exirgência para libera um download

• By marciobaldo
      Coletânea Técnica de Dicas, Defeitos e Soluções para Diversas Impressoras (ano 2011)
      Olá

Coletânea de dicas para não técnicos em impressoras e que ainda precisam lidar com modelos lançados até o ano de 2011

Uploader Enviado 03-04-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...