Jump to content
willian490ms

resolvido Samsung Np300E5K MB K2-15BDW REV 1.0 quando conecta bateria ele desliga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa Tarde!
esse note não ligava, notei que um regulador de Tensão (L43) estava queimado, então troquei por um (L42) e o notei ligou, porém está com esse defeito, ligo ele no carregador, conecto a bateria ele desliga, e quando deixo conecta e coloco o carregador ele nem liga.

Edited by willian490ms

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By lealtec eletronica
      estou com esse receptor acima citado com defeito de quando liga aparece na imagem aguardando momento e logo desliga,queria saber a principio as tensões dele principalmente na bobina L21 quem puder me ajudar pelo menos nas tensões fico muito grato.

• By fernando lopes da silva
      Boa noite amigos, possuo um notebook msi cr420, não sei qual o modelo da placa(não entendo muito sobre como desmontar). o se desliga sozinho quando vai abrir windows, sempre trava na tela com a frase de iniciação do windows e trava e desliga, nisso de reiniciar ele deu a opção de iniciar no modo de segurança, eu curioso fui na opção de modo de segurança com rede, e estou com ele funcionando normal ate agora ja faz uns 30 minutos, preciso de uma orientação pra isso q esta acontecendo 
    • By infocel technology
      ola amigos estou com esse np270 q ele acende o led piloto verde vc aperta o power depois de uns 30segundos ele liga mais sem video, ja atualizei a bios com 3 arquivos diferentes ja foi trocado o ci, ja verifiquei trilha rompida perto do cristal ja troquei o1225b ficou do mesmo jeito, quando liga tenho tensao de 3 e 5v mais nao tenho tensao de vcore alguem tem uma ideia agradeço a ajuda desde ja
    • By núbia pedro
      Está tv chegou na assistência com a fonte danificada, vários componentes queimados, ou seja não tem como efetuar a troca dos componentes sem saber a sua referência( Desde já agradeço a quem poder mim ajudar)
    • By claudio cortez
      bom dia amigos peço ajuda nesse nobreak chegou bipando com a luz amarela acessa  a bateria estava ruim foi trocada e parou de bipa e ligou normal deu luz verde e branca juntos so que quando corta correte eletrica o inversor vira so que ao inves de sai 120 v na saida so fica em 80  se alguem ja pegou esse caso agradeço quem poder ajuda 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...