Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema HBuster 1402 M42 D NPB VER A

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou com um notebook conforme descrito no título, ele não liga e pelo microscópio identifiquei um CI com avaria na plaquinha filha (essa plaquinha fica o botão power junto com esse CI que tá avariado), não sei dizer qual CI é esse pois não tenho o esquema elétrico. Gostaria de saber se alguém tem esse esquema? ou só enviar a foto do esquema na parte do super IO porque quero descobrir qual pino do super io é o start da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é do Super IO, precisava do esquema da parte do super IO pra eu ver qual pino starta a placa, ou se alguém souber falar qual pino do super IO que starta a placa. Porque vou startar a placa sem usar o power porque a plaquinha que está o power não está respondendo. Vou fazer esse teste para saber se tem outro local com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...