Jump to content
oz.2001

dúvida Inversor DC12V to AC110V 4000W Gigal - identif de resistor

Rate this topic

Recommended Posts

Um Mosfet entrou em curto e torrou o smd R29

Esse resistor localiza bem no canto da pci ao lado do pino +B da bateria.

se alguem tiver um desses aí para olhar,  agradeço

abs

@oz.2001 Para uma identificação mais precisa, poste uma foto da placa e do local onde vc descreve...Ficará mais fácil para a comunidade poder te ajudar.

Boa noite @oz.2001 ,

É o mesmo valor dos resistores r28, r22 e r21 caso faça a mesma função (em série com polarização de gate). A imagem ficou um pouco ilégivel, porém, se for do gate ao gnd será de 1k.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Dagmebius
      Sou novo aqui e ainda não sei exatamente como proceder, mas tenho um problema que me parece que poderia ser resolvido por vocês que entende do assunto muito mais do que eu.
      A minha impressora Epson XP401 precisa ser resetada. São as benditas almofadas e isso pode ser feito com um programinha básico. ~Enquanto o Brasil está parado pelo carnaval eu preciso aproveitar o tempo e preparar lições da criançada. Sou professor e vivo de dar aulas, então não posso ficar a merce de impressoras que dão esse tipo de trabalho. Assim que der irei comprar algo melhor para evitar esse stress pelo qual estou passando a dois dias. Alguém pode me ajudar? Ficarei imensamente grato. 
    • By Fhilipe Chechi
      O monitor em questão, reinicia constantemente, na entrada HDMI o deley é maior, fica mais tempo desligado antes de voltar ao normal, na vga, o mesmo funciona por alguns segundos, cerca de 10, desliga, domora uns 5 segundos, mostra o simbolo AOC novamente na tela, e volta ao normal, logo reinicia e comeca o ciclo novamente.
      Pesquisando descobri que o causador pode ser o ci apw7089, "circulado na imagem" alguém teve uma experiencia parecida? Pode ser outro componente?

• By antenasoisky claro
      Não consigo achar atualização para este modelo, peço ajuda. aparece mensagem de software na tela e nada funciona, não achei desse modelo 925137.
    • By vicoconstantino
      Se alguém tiver sucata de AZ America s1005, poderiam me dizer o valor do Resistor RT92

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...