Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flash MX9 4K - Travado após Atualização

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite Caros colegas, sou novo no fórum, e tenho um problema aparentemente impossivel de resolver;

 

Após desligar incorretamente minha tv box, a mesma travou. 

 

Seguindo varios tutorias que encontrei na net e no YouTube; aprendi muito, mais nao consegui resolver, consegui instalar o driver no pc, iniciar com o botao de reset pressionado, fazer o AndroidTools e RK Batch Tool reconhecer o Laucher e etc..

 

Enfim, depois da atualização, problemas 😕 ... tela preta na inicialização e não inicia.

 

Caros amigos, preciso da ajuda de vcs!

 

20200203_235303.jpg

20200203_204248.jpg

Screenshot_20200204-191945_AnyDesk.jpg

Editado: por Leonardo Ramires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leonardo Ramires disse:

Boa noite Caros colegas, sou novo no fórum, e tenho um problema aparentemente impossivel de resolver;

 

Após desligar incorretamente minha tv box, a mesma travou. 

 

Seguindo varios tutorias que encontrei na net e no YouTube; aprendi muito, mais nao consegui resolver, consegui instalar o driver no pc, iniciar com o botao de reset pressionado, fazer o AndroidTools e RK Batch Tool reconhecer o Laucher e etc..

 

Enfim, depois da atualização, problemas 😕 ... tela preta na inicialização e não inicia.

 

Caros amigos, preciso da ajuda de vcs!

 

20200203_235303.jpg

20200203_204248.jpg

Screenshot_20200204-191945_AnyDesk.jpg

Pode ser que vc tenha baixado o arquivo errado para atualização amigo.. confere a numeração da placa baixa o arquivo correto e tenta dinovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Ramires disse:

Boa noite Caros colegas, sou novo no fórum, e tenho um problema aparentemente impossivel de resolver;

 

Após desligar incorretamente minha tv box, a mesma travou. 

 

Seguindo varios tutorias que encontrei na net e no YouTube; aprendi muito, mais nao consegui resolver, consegui instalar o driver no pc, iniciar com o botao de reset pressionado, fazer o AndroidTools e RK Batch Tool reconhecer o Laucher e etc..

 

Enfim, depois da atualização, problemas 😕 ... tela preta na inicialização e não inicia.

 

Caros amigos, preciso da ajuda de vcs!

 

 

 

 

Fiz o desse video, e deu certo!
Mesmo se vc ja fez algum outro... tente esse aqui, como se estivesse fazendo pela primeira vez.
Espero que consiga resolver seu problema!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...