Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido POSITIVO STILO XC3650 MB S14BW01 REV 1.1 Não liga.

Avalie este tópico:


Borges Adriely

Posts em destaque

Prezados, estou com esse equipamento em mãos. O consumo sem startar, fica em 0.022A e quando pressiono o start button, a tensão fica em 0.083A. Caso ligue a placa com o HD conectado, a corrente chega em 0.256A e logo após cai pra 0.070A.

 

 

Estou anexando as medições das bobinas da mesma. 

Curiosidade: O regulador U30, no pino 5 VOUT, tem 6,1V invés de 5. E essa tensão vai para o U74, habilitando o mesmo no pino 2. Contudo, a inconsistência da placa está na bobina de saída do U74, invés de ter 1.05v, TEM apenas 0.56v, como sinalizada na foto em anexo. Então, estou começando a desconfiar do regulador U30, ele não super aquece. Tem VIN no terminal 1, 19V e terminal 3, o pino 2 é GND, e no terminal 4 tenho 1.2v de Feedback. 

 

Alguma alma bondosa ?

107917621_85027.jpg

Editado: por Borges Adriely
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Borges Adriely retire a Bateria de Alimentação , a fonte , a bateria de RTC ,  pressione o botao liga e desliga segure pressionado sem soltar  por uns 40 segundos, solte ,  feito isso plugue somente a fonte e veja se a placa starta, se startar, rerave a Flash com arquivo de BIOS correto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...