Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Lenovo g570 LA.6753P liga e não da vídeo

Avalie este tópico:


Marcio Moreira

Posts em destaque

Pessoal estou com esse lenovo que liga e não da vídeo todas as tensões surgem menos o do vcore quando verifico a tenção nas bobinas do vcore com a maquina ligada fica em 0.030v e o vr_on fica em 0.034v já regravei as duas bios não tem curto nessas linhas alguém pode me ajudar? desde já agradeço a atenção.

vou deixar o link do esquema que estou usando para quem queira acompanhar e ajudar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Roberto275803 disse:

Qual o estado desta placa em termos de oxidação? Já peguei placas assim que não ativavam vcore por não tinha o sinal da fonte tipo CPU_B+

Amigo a placa esta como nova sem sinal de oxidação as tensoes de auta esta ok e todas as demais fontes aciona normal so a fonte do vcore que não esta acionando e esta sem vr_on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, INFORTECH disse:

Sua placa tem vídeo dedicado ?

Poste as tensões das bobinas

tem vídeo dedicado sim e ja vi la na parte de download como desabilitar o vídeo dedicado era so remover a bobina pl801 fiz isso a titulo de teste e não mudou nada preciso mesmo descobrir poque não esta sendo gerado o sinal de vr_on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonildo disse:

@Marcio Moreira faz a troca desse resistor brother! Arruma um do mesmo, e realiza a troca. Antes meça a resistência dessa malha...

amigo esse resistor so tendo o boardview pois ele não tem nomeclatura na placa e não acho que ele interferiria pois se no SIO e no pwm do vcore tenho o mesmo valor como ele poderia estar interferindo se ele so faz juntar essa linha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Marcio Moreira disse:

@Roberto275803 Consegui achar a pr 927 e notei que de um lado tem os +3vs  e do outro lado que vai para o pwm do vcore so tem 0,021 pode ser algo errado por ai pode me ajudar a encontrar? ja medi o resistor e esta normal com 1.9k

Justamente isto colega. O PWM tem um transistor interno que joga para terra este pino de Pgood quando existe alguma coisa errada nesta etapa.

Ou tem problema no PWM ou então em volta dele ou a falta de algum sinal que está impedindo habilitar pgood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leonildo disse:

@Marcio Moreira se você tiver osciloscópio, verifica essas linhas de comunicação! Outro, meça esses pinos marcado na foto se tem essa tensão marcada na foto!

fhhjkl.PNG

Amigo tenho osciloscópio sim e medi esses terminais e não tenho comunicação neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...