Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida panasonic tc-32a400b hdmi não aparece imagem. mas é reconhecido no notebook

Avalie este tópico:


smjmc

Posts em destaque

e ai pessoal, estou com essa tv panasonic tc-32a400b. estava com problema no barramento de led. ja arrumei mas está agora com as 2 entradas hdmi sem funcionar.

utilizei um notebook para gerar o sinal, e reconhece corretamente, aparece as telas e opções de estender vídeo para a tv. mas a própria tv fica com tela preta. 

alguem sabe alguma solução para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ,essa tv usa algum integrado para controle do hdmi ?

caso sim,verifique suas tensoes ,se possivel faca a troca do mesmo...

Se nao resolver ,faça um ME pra ver se defeito de reballing, (lembrando que esse modelo de tv e famoso por dar muito problema de reballing)...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu recomendo voce a fazer um teste com outros aparelhos no hdmi da tv porque eu ja peguei uma tv lg em que nao funcionava o hdmi do meu notebook mas o notebook nas outras tv funcionava normal no hdmi! Depois testei um xbox 360 funcionava normal som e imagem, e ligava um ps4 por exemplo ela funcionava a imagem mas nao funcionava o som mesmo fazendo todos os resets do ps4 etc!  Até havia feito um reballing do processador mas continuou na mesma! Parecia ser alguma incompatibilidade do hdmi da tv com certos aparelhos! 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, liguei um aparelho da net, computador, notebook e não funciona fica so tela escura. 

testei as outras conexoes para garantir e vi que esta com defeito tambem. analisei mais a placa e praticamente as entradas de dispositivos sao tudo controlada pelo processador da placa logica, ficando assim sem muita opção a nao ser tentar um reballing ou trocar a placa mesmo. mas valeu a ajuda galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, regisfatef disse:

Foi encontrada uma dica referente ao modelo de cabo hdmi 1.4 e o outro modelo 2.0

Segundo a informação, com o cabo hdmi modelo 2.0 funcionou perfeitamente.

TESTEI  com cabos diferentes e mesmo assim persistiu o defeito, quando comparei as outras saídas, o av apresentou falha nas cores e ficou so preto e branco, sinal de que o processador da placa logica está pela bola 7 ja.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme sua descrição  no seu primeiro post, não foi citado que havia outro defeito pela entrada de sinal, alem da hdmi.

Como está relatando agora, tambem defeito pela entrada AV, faça tambem teste pela entrada USB, e poste o resultado.

Verifique se existe memória nesta placa de sinal, junto ao processador, e a possibilidade de oxidação.

Faça a medição de tensão nos reguladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...