Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caso Estranho em motherboard

Avalie este tópico:

ETdeMarte

Posts em destaque

Tenho uma placa de um notebook asus F5Z e o que se está a passar depois de eu colocar um Ponte Norte Novo o Radeon 1GP, visto que o antigo estava em curto onde a placa ligava e nao dava video... neste momento assim que coloco o jack está a a ligar e a desligar em loop sempre nisso... ja tentei sem pilha de bios é o mesmo.

Se eu tirar o cpu e colocar o jack ai sim ela nao liga sozinha, mas assim que leva o cpu e coneto o jack puff liga logo sozinha...

Algum curto no multi IO ? Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È assim eu no Ponte Norte tenho dois capacitores em cima dele, aqueles ceramicos em curto, na placa tenho uma resistencia de 0homs, aquelas pequenas pretas que até tem um zero ao meio e se eu tirar essa resistencia da placa fico com o chip sem curto, a questão é que mais nenhuma bobine da placa deteto curto... para ajudar esta placa nao tem serigrafia nos componentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...