Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FORNECEDOR TELAS LED DE NOTEBOOK POR 50,00

Avalie este tópico:


alisonsoares3

Posts em destaque

Pessoal Não sei se posso postar isto aki mais se não podem retirar moderadores, mais fica a dica :

 

Pessoal Esse fornecedor é ótimo pra quem compra em grande quantidade telas LED,LDC e outros modelos MUUUITO barato as telas , confiável segue o email " huatency@hotmai.com. Mandar mensagem via MP " podem falar com ela e perguntarem os valores ótimos preços,pessoal elas vêem da china mais como eu falo em grande quantidade tipo 10 telas é muiita vantagem,    ---------->>>>>  huatency@hotmai.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Rapaz telas a esse preço acho dificil , pode ate ter mais são telas com refugo no caso telas com pequenos defeitos como eu vendo telas pra todo o Brasiil eu importo essas telas e os chinas mandam direto proposta dessas telas ai e so dor de cabeça

O amigo passa seu contato...vamos negociar, manda uma mp que eu passo meu email...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, mandei um e-mail pra este fornecedor pedindo cotação para 10 telas 14 led

 

o fornecedor me respondeu com os seguintes valores:

 

10 unidades, tela 14 led------------------------- $ 42,00 obamas  cada

 

frete via DHL ................................................ $ 156,00 obamas ( uallll)

 

+ $ 23 obamas de taxa paypal

 

total para ter 10 telinhas 14 led....................$ 599,00 obamas =======> r$ 1.437,00 dilmas  cerca de 143,00 cada tela.

 

 

ps. com toda e absoluta certeza a alfandega irá meter a faca em pelo menos 60% hehehehh

 

 

resumindo, acho que não da negócio com esse china não.... :o

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola  pessoal acho q é dificil essa tal tela de R$50,00 acho q ele queria dizer U$50,00 rsrs

 

JORGE LUIS TELLES, de uma procurada nos fornecedores compro essas telas por esse valor mesmo U$42,00 so q vc tem q trocar um papo com o fornecedor tem fornecedores q mandam com frete gratis e outra coisa eles escrevem na caixa U$25,00 ou seja se for taxado é merreca e aki sempre passa batido !

 

Fica ai a dica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...