Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Itautec - st4272 - só liga sem bateria

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia pessoal gostaria de pedir uma ajuda a vocês 

 

tenho aqui uma placa mãe itautec st4274 lga 1155 que é a mesma gigabyte  GA-Q67M-D2H-B3, o que acontece é o seguinte a placa veio com o defeito de não ligar, retirei a bateria a placa ligou até ai tudo bem fiz todos os testes a placa funcionou perfeitamente coloquei uma bateria nova e o defeito retornou a placa não liga com bateria, se eu fechar um curto no cmos ela liga mesmo com bateria é como se a placa só ligasse se fizer reset na bios, mais achei curioso por que esse defeito se dá se eu desliga a maquina e retirar da tomada se eu ligar a maquina pelo clear com bateria ajustar tudo e desligar e não tirar da tomada não dá o defeito, já realizei a troca e regravação da bios e mesmo assim continua

Editado: por Bruno Wick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...