Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Asus - M2N68-AM SE2 - não dá vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos!

Talvez os amigos possam a me ajudar a descobrir esse problema. Estou com esse PC ai do título que está aparecendo essas imagens ai das fotos em anexo.

Foi o seguinte...esse pc passou um tempo parado ai peguei para fazer uma limpeza e trocar pasta térmica, removi tudo e fiz a limpeza no gabinete e placa mãe e troquei a pasta térmica.

Quando liguei pra ver se estava funcionando normal, ele não apresentou imagem no monitor, verifiquei as tensões todas normal, a pilha descarregada ai fiz a troca mesmo assim ficou com o mesmo problema, resetei a bios através do jumper e ficou na mesma. Fiz a regravação da bios ai a imagem voltou, só que quando coloquei a placa mãe dentro do gabinete e fiz todas as ligações ele ficou apresentando a imagem das fotos.

Já testei com outro monitor e outro cabo vga e o problema continua. Alguém sabe que problema é esse?

 

ae4b583b-76ee-4067-a11f-aaf1abadfa6a.jpg

aa6e7967-3395-41fa-afc5-5a102ea265e0.jpg

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...