Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP 14R-051BR LA-A993P Rev 1.0 Não liga, sem 3v 5valwp

Avalie este tópico:


3D Infoshop

Posts em destaque

Boa tarde pessoal. Tenho esse notebook citado à cima que estava comigo em manutenção e parou de ligar. 

Tentei deixar a placa em estufa mas nao adiantou, ela acende o LED do jack mas ela nao dá nenhum sinal. As vezes, com muitíssima dificuldade ela chega a ligar, mas consegui umas duas ou tres vezes depois que esse problema aconteceu.

 

- Notei que não tenho os 5 e os 3V presentes. Quando a placa chegou a ligar, os 5 e 3V aparece. Mas aí depois e para e não liga mais. 

Se alguem puder me ajudar por favor, o cliente está na cola. No esquema achei o PU1001 mas nao encontro na placa, só acho o PU101 que é do circuito charger. Se alguém puder me ajudar vou ficar muito grato. 

 

Esquema: 

 

Editado: por 3D Infoshop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que o PWM U301 está desabilitado, mas nao tenho muito conhecimento de como saber se é ele com problema ou se é alguma coisa que o desabilitou. Já fiz as medições dos resistores e parece que está tudo ok, mas as tensões em volta dele nao estão corretas, como a ton e as entrips. 

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@3D Infoshop boa noite! Essa placa segundo o esquema tem que existir varias tensões no estado S5 até chegar no botão power! Então você tem que aferir, se o pu101 estar com todas as tensões corretas, para o reconhecimento do carregador e por sua vez o i/o liberar o sinal de  EC_ON ! Com isso o pu301 já tem que estar com as tensões de LDO presente. Então meça os pinos 11, 12, 14, e 15 do pu301?

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...